21 de abr de 2011

Aumente sua Ingestão de Esteóris de Plantas

Aumente sua ingestão de esteróis de plantas

Esteróis de plantas naturalmente aparecem em pequenas quantidades em óleos vegetais, castanhas, sementes, cereais, frutas e vegetais. Os esteróis de plantas também estão presentes em Becel pro-activ.

A natureza é repleta de substâncias favoráveis ao coração; os esteróis de plantas são conhecidos por suas propriedades redutoras de colesterol há mais de 50 anos. Apesar de todos nós consumirmos esteróis de plantas todos os dias em nossa dieta, a quantidade que comemos é tipicamente insuficiente para gerar um efeito redutor de colesterol.

Como eles diminuem o colesterol?

Os esteróis de plantas removem ativamente o colesterol do corpo bloqueando parcialmente a absorção de colesterol no intestino. O colesterol que não é absorvido é removido do corpo, resultando em uma diminuição nos níveis de colesterol total e LDL (ruim).

De quanto eu preciso?

Normas internacionais de alimentação pelo controle do colesterol recomendam consumir 2 g de esteróis de plantas por dia.

Pois os produtos com esteróis de planta da Becel pro-activ têm mostrado bloquear parcialmente a absorção de colesterol do intestino dentro da corrente sangüínea; usar 25 g de esteróis de creme vegetal (por exemplo, em três ou quatro fatias de pão ou torrada) todos os dia pode diminuir seu colesterol ruim (LDL) de 10% a 15% em apenas três semanas, como parte de um estilo de vida e dieta saudáveis. Na verdade, você precisaria comer 50 porções de brócolis, 150 maçãs ou 425 tomates para consumir a mesma quantidade de esteróis de plantas que você obteria em apenas uma caixinha de iogurte enriquecido de esteróis de plantas.

0 Comentários: