21 de abr. de 2011

Reduzindo seu Colesterol

Existe muito a fazer para desacelerar e até reverter os efeitos do alto colesterol. Na verdade, pesquisas mostram que 80% de nossos riscos de doenças coronarianas podem ser reduzidos através de simples mudanças de estilo de vida, como ter uma dieta mais saudável, fazer mais exercício, parar de fumar e relaxar mais. Além de diminuir gordura, você também pode utilizar a linha de produtos Becel pro-activ para ajudar a reduzir seu colesterol. Becel pro-activ contém esteróis de plantas naturais, comprovadas redutoras da absorção do colesterol pelo intestino.

A Becel está comprometida em melhorar a saúde cardíaca do mundo. Com mais de 40 anos de experiência em redução de colesterol e desenvolvimento de produtos para um coração saudável, nós entendemos a importância de um nível de colesterol saudável em adultos; então, se você souber que possui colesterol alto, agora é a hora de dar alguns passos simples em direção à redução dele, por um coração saudável.

Se você tiver quaisquer preocupações a cerca de seu colesterol ou qualquer aspecto de sua saúde cardíaca, deve consultar seu clínico geral, enfermeiro ou farmacêutico de costume.

O que é colesterol alto?

Abaixo, verifique os valores das taxas sangüíneas de colesterol total, colesterol LDL, colesterol HDL e triglicérides.



Taxa sanguínea de colesterol total
Desejada: menor de 200 mg/dL
Limite: de 200 a 239 mg/dL
Elevada: 240 mg/dL ou mais

Taxa de colesterol LDL (ruim) 
Ótima: menor do que 100 mg/dL
Próxima da ótima: de 100 a 129 mg/dL
Limite: de 130 a 159 mg/dL
Alta: de 160 a 189 mg/dL
Muito alta: 190 mg/dL ou mais

Taxa de colesterol HDL (bom)Desejável: 60 mg/dL ou mais

Taxa de triglicérides 

Normal: menor de 150 mg/dL
Limite: 150 a 199 mg/dL
Alta: 200 a 499 mg/dL
Muito alta: 500 mg/dL ou mais

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...