25 de jun. de 2011

Chá para Emagrecer Desintoxicar e Anticelulite


PRIMEIRO DESINTOXICAR - Composto desintoxicante (Salsaparrilha, Dente-de-leão, Alecrim) Os chás desintoxicantes devem ser consumidos de  três a quatro copos por dia. Se preferir, beba um copo meia hora antes das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar). Nesses horários, além do efeito terapêutico, o chá ajuda a dar saciedade. 
* Beber 3 dias

SEGUNDO EMAGRECER - Composto Para Emagrecer (Carqueja, Chá verde, Guaçatonga)  

Depois da fase de desintoxicação, você está liberada para enxugar as medidas com os chás emagrecedores. O tratamento deve durar dez dias, com três a quatro copos de chá por dia. E não esqueça: nessa fase, a dieta fica à sua escolha.

TERCEIRO CELULITE - Composto anticelulite (Cavalinha, Centella-Asiática, Hamamélis)   Você pode usar os chás anticelulite antes ou depois dos emagrecedores. Mas não antes da desintoxicação. As recomendações também são as mesmas: manter os ladrões de energia à distância e beber os chás, de três a quatro copos diários, por dez dias.

COMO FAZER OS CHÁS - Para garantir o efeito terapêutico do chá, você deve ferver a água, juntar a erva e deixar levantar fervura. Desligar o fogo e abafar por 15 minutos. Coar e bebar quente, morno ou gelado - sem açúcar ou adoçante. Medidas: usar 3 colhereres de sopa para um litro de água. 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...