25 de jun. de 2011

Garrafada para Engravidar



Algumas mulheres que sonham em ser mães, mas por algum problema de saúde ou problemas com infertilidade. Para algumas delas o desejo de se tornar mãe é tão grande que elas buscam ajuda de simpatias e lendas urbanas para engravidar.
A garrafada para engravidar é feita de ervas naturais, são raízes usadas junto com outros ingredientes naturais. Essas garrafadas são benéficas para o organismo, ajudando a ter um melhor funcionamento do útero, já foram constatados alguns casos que pessoas tiveram infecções no útero, e essas garrafadas foram ótimos remédios para o tratamento. As garrafadas limpam o útero, muitas mulheres que não podem engravidar tomam essa garrafada afim de que engravide.
Veja agora uma receita dessa garrafada para engravidar:
Ingredientes:Unha de gato e uxu amarelo


INDICAÇÃO: O chá de Unha de gato é utilizado para processos inflamatórios, miomas (cistos), amigdalite, antiabortivo, artrite, reumatismo, sinusite, rinite e abscessos cutâneos.

INDICAÇÃO: A casca do Uxi-amarelo é utilizada no tratamento de miomas, ovário policístico, infecções urinárias; utilizado na forma de chá, que após a fervura é tomado diariamente no lugar da água. Em casos específicos de tratamento para mioma ele tem se mostrado extremamente eficaz. 


Chá de Unha de Gato e Uxi Amarelo

DESCRIÇÃO:
 O Uxi (Endopleura uchi) é uma árvore alta da família das humiriáceas, nativa da Amazônia, de tronco reto e liso, casca cinzenta, madeira de boa qualidade, folhas denteadas e drupas comestíveis, com sementes oleaginosas. Também chamada de uxipuçu, encontrada em estado silvestre da mata primária de terra firme dispersa por todo Pará e Amazonas, árvore que alguns brasileiros consideram quase milagrosa.
A unha-de-gato (Uncaria tomentosa) é uma planta medicinal muito popular no Peru. Trata-se de uma trepadeira arbustiva que cresce apoiada geralmente em uma árvore, com folhas compostas, opostas e ovais. Seu nome popular foi inspirado na semelhança de seus espinhos com as unhas do gato (nos Estados Unidos ela é conhecida como Cat's claw). Sabe-se que os incas foram os primeiros a tirar benefícios de seus princípios ativos e, ao passarem os seus conhecimentos para os índios, deixaram uma riqueza medicinal utilizada no tratamento de doenças como artrite, gastrite, reumatismo e inflamações em geral.

INDICAÇÃO: Miomas, infecção urinária e inflamação uterina

COMO FAZER: Coloque 1 colher de sopa de uxi amarelo para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da manha.
Coloque 1 colher de unha de gato para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da tarde.

COMO BEBER: Beber meio litro do uxi amarelo na parte da manhã e meio litro da unha de gato na parte da tarde. 
Eu ainda não experimentei mais vou ver se dar certo!Não custa nada tentar até porque é natural
Bjos e muita sorte a todas nós.... 

98 comentários:

Anônimo disse...

Costumo dizer....se não funcionar,....mal tb não faz...rsrs


Acredito sim....pois as ervas são naturais...e da maioria delas é que são extraídos os principios dos medicamentos....


Boa sorte para vc amiga...


Fica com Deus..


Beijinhos

Anônimo disse...

Olá eloa também já ouvi falar dessas ervas unha de gato e ixi amarelo, eu por exemplo ainda não estou tomando mais vou compra lás.

Anônimo disse...

Essas duas ervas já passaram no globo repórter como sendo boas para mioma e consequentemente para engravidar...eu vou comprar e tomar.

Anônimo disse...

TB JA OUVI FALAR SE SÃO ERVAS VOU TOMAR MAL NÃO VAI FAZER BJS

Anônimo disse...

hum meninas! que coisa boa! e pode começar a tomar em qq dia do ciclo? estou atrasada... acho que num dá nada né?

Anônimo disse...

Eu tomei a garrafada dessas 2 raízes.Eu estava tentanto engravidar a muitos anos, tomei 2 garrafadas e pimba!!!
Pena que perdi com 2 meses,mas vou tentar novamente

Bjus

Anônimo disse...

como que toma?? se eu começar a tomar e engravidar num corre risco de abortar? pois como limpa td...

Anônimo disse...

se tomar a garrafada e engravidar como vou saber? pois se continuar tomando e tiver gravida num corre risco de abortar? pois se ela limpa td....

Anônimo disse...

a onde encotrar essas ervas

Anônimo disse...

a onde encotrar essas ervas

Anônimo disse...

Tenho várias dúvidas !!!!
Uma delas é como encontro essas ervas
É como conheço pois não entendo muito de ervas medicinais
2 tenho que tomar a garrafada por um tempo e depois começar a tentar engravidar pois limpa o
Útero e talves pode causar um aporto ....
Bjssssssss a todas e q Deus nos ajude!!!!!!!!

Anônimo disse...

eu nao sei mais o quer fazer ja tentei de tudo e um pouco mais ja tor desistindo mem ajuda.sera quer vai vim meu bebe quer deus mim ajude muito obrigado pelo toque mais vou tenta e toma.

Anônimo disse...

Meninas estava tentando engravidar te 1 ano! fui ao medico e era prablema com fertilidade, vi falar na garrafada e decidir comprar! Deu certo tomei duas garradas e engravidei!!! bjs..

Soraia Costa disse...

Essas ervas são encontradas em farmácias ou podem mandar manipular já ouvi vários relatos sobre esse tratamento e mulheres conseguirem engravidar.bjs

Anônimo disse...

preciso muito tomar, compriendo o que voçês mulheres estão passando pois também estou ansiosa para engravidar e sei que com fé em deus dará certo pois só ele faz milagre!

Anônimo disse...

Estou tentando engravidar a um ano . vou fazer essa garrafada e ter fé . irei tomar e se atrasar a mestruação é certeza q será um bebe . seja q Deus quizer !!!!

Anônimo disse...

onde sao encontradas essas ervas?

Jéssica disse...

OLHA MENINAS ,EU TENHO 3 ANOS QUE PAREI COM ANTE CONCEPCIONAL,AGORA LENDO ESTAS DICAS VOU TENTAR,CASO DER CERTO ,MÊS QUE VEM VOLTAREI AQUI E CONTAREI A NOVIDADE,OK?

Anônimo disse...

Encontra em qualquer Farmácia?

jaque disse...

Já ouvi falar muito bem dessa garrafada, também estou tentando engravidar a mais de 1 ano.
vamos tantar meninas sugiro procurar as ervas em loja de produtos naturais...

Anônimo disse...

vou tentar tem 3 anos k tento engravidar i nada!

Anônimo disse...

oi meninas eu estou tomando os chás,e minha mostra desceu certinho esse mês dizendo que minha mostra é toda desregulada,mais tenhu uma duvida,e se eu engravidar será que tem perigo de perder o bebe.espero resposta por favor bj boa sorte pra todas

Yane Medeiros disse...

Olá meninas sou nova aqui.Vou contar um pouquinho da minha historia pra vcs...Ah 3 anos eu fiz uma cirurgia pra retirar um cisto de ovario e infelizmente precisei retirar o ovario esquerdo a 2 anos estou tentando engravidar e não tive sucesso procurei um médico e ele me pediu uma transvaginal fiz o exame e infelizmente estou novamente com um cisto dessa vez no ovario direito fiquei com muito medo d ter que operar e tirar o meu ovario ai uma amiga me falou dessa garrafada para SOP,Pesquisando aqui na net graças a DEUS achei onde comprar a garrafada estou esperando chegar a minha me contaram que ela é muito boa e vi tbm na globo uma reportagem sobre essa garrafadas ai eu vi que algumas de vcs estão com dificuldade de achar a garrafada SOP então vou mandar o link pra vcs espero que consiga ajudar :)
BOA SORTE PRA TODAS NÓS
E QUE DEUS NOS DE O IMENSO PRAZER E A MAIOR FELICIDADE 'SER MÃE'

http://amemervasm.lojatemporaria.com/garrafadas/kit-sop.html

Anônimo disse...

Oi gente eu tou tentando engravidar faz 5
Meses e nada ate agord vou tomar a garrafada.
Se der certo voltobjss

raquelkelry disse...

vejo que ñ sou a unica que que cer mamãe e ñ conseque hoje mandei meu marido compra as ervas pra mim tenho cistos no ovarios vou toma o chás e creio Que Logo logo Vou Ta Com meu bbzinho que eu quero tanto bjs meninas

Anônimo disse...

Gostaria de saber como tomar a garrafada? Quantas vezes por dia por semana?

Anônimo disse...

Cha de inhame ajuda engravidar e um idutor natural pesquisa na net muitas ja conseguiram engravidar

Anônimo disse...

E bom tabem mudar a alimentação eu acho q ajuda e tomando o chà ...Pra todas nós que queremos ser mãe uma boa sorte...

Anônimo disse...

ENCOMENDEI A MINHA HOJE PEGO AMANHÃ SEJA O QUE DEUS QUISER EXPECTATIVA A MIL...QRO MTO SER MÃE

Anônimo disse...

Meninas começei a tomar a minha no dia q minha mostra acabou Estou tentando a mais de 5 anos e nada mais tbm nunca perdi as esperanças quem confia um dia sempre alcança acho que minha hora chegou de ser mãe estou mto confiante.....seja o que DEUS quiser nao desanimem um dia nosso serzinho cresce dentro de nos estou tomando a famosa garrafada nela tem os compostos de ervas pe de perdiz algodaozinho sucupira roma salsa leite amaro vamos fazer nossa corrente e teremos uma grande vitoria!

Anônimo disse...

Amigas nunca percam as esperanças... deus vai abençoar a jente... embreve envez de tetantes jente vai virar gestantes, se deus quiser...
bjs a todas

Anônimo disse...

Essas ervas são mto boas e bom colocar no vinho branco e deixar curtir 3dias e ir tomando 2doses por dia.

Anônimo disse...

Meninas tambem to tentando engravidar a 2 anos, fui num raizero e ele me encomendou a garrafada disse que é otima vou começar a tomar seja que deus quiser boa sorte pra todas nois bjos

Anônimo disse...

Ola tambem tento engravida ja perdi um pois tenho mioma e depois de descobri nao consigo mas vou tomar uma garrafada desta p ver se acontece.

Anônimo disse...

Bom voltei aqui da ultima vez falei q tava tentando engravidar,tomei a garrafada uns dias ate agors ,minha mostra n veio to muito enjoada acho q vou ser mamae mas ainda irei fazer o exame cm fe em deus vai dar certo vo volto pra comentar

estou realmente grávida

Anônimo disse...

Olha eu tentava engravidar a 1 ano e 7 meses... eu havia feitos varios tratamentos medicos e nada dava certo... Daí um dia tomei garrafadas, tomei 3 e meu marido tomou uma, pois acreditem q em 2 meses eu estava grávida.

Anônimo disse...

Boa Sorte pra nós!!

Anônimo disse...

Eu tenho trompas entupidas e o medico disse q e mais viavel faze uma enseminacao,mas ja ouvi dizer q a garrafada resolve irei tentar que Deus me ajude.

Anônimo disse...

Pode se manter fora da geladeira?

Rosangela Martins disse...


Olà a todas tentantes !!!
Tenho algumas amigas que conseguiram engravidar tomando a garrafada .
Eu hoje começo a tomar a minha que è composta por : unha de gato , uxi amarelo , barbatimao , aroeira , rosa branca , cajù , folha de algodao , salsaparrilha , angelica e velame do campo .Estou tomando tambem o elix de inhame goulart e outra garrafada saude da mulher , espero que funcione tenho utero retroverso e sangue O- mas tenho fè que um dia realizo meu sonho de ser mamae ,tenho 35 anos e 1 ano que estou tentando .

Danielle disse...

Eu tinha ovario policistico, tomei o cha do uxi e unha de gato deu certo
Fiz uma trAnsvaginal agora nao deu mais nada. Agora so praticando pra realizar meu sonho de ser mae.

Anônimo disse...

Estou tomando..
Vamos vê oque vai da.
Estou ansiosa.
Boa sorte meninas e sorte pra mim tbm.
Bjsss

Anônimo disse...

Começa a tomar no primeiro dia da menstruacao e para no periodo fertil e no prox ciclo novamente! Comeicei esse mes a tomar

Anônimo disse...

Olá meninas
Sou casada a 6 anos, meu maior sonho é ser mãe, tenho sop e vi que algumas umas e as diferentes, estou muito confiante e creio que o senhor irá abençoar todas nois.. Vou tomar e voltarei aqui para dizer a vcs meu positivo estarei orando por todas e orem por mim. Bjksss futuras mamãe
Ass: Simone Ferraz

Anônimo disse...

Ola meninas,estou a guase um ano tentando engravidar e nada comecei tomar uma garrafada 3 vzes ao dia... E tambem to tomando sangra dgua. Em nome de Jesus ainda vou voltar aquii trazendo meu positivo

Anônimo disse...

ola,ja faz algum tempo que faco tratamento de ovario policisticos,mas nao tenho resultado nenhum,so aumenta a cada exame que faco.ja fiz de tudo,pois nao consigo engravidar e meu sonho e ser mae,ja fazem 6 anos que me casei e nada.olha me ensinaram agora esses dias uma geleia de roma,to tomando,sera que funciona?

Anônimo disse...

Oi, somos duas entao, to tentando ja tem tres meses, acho pq tomei pilulas a dez anos, vou tentar essa garrafada, mas tenho medo do problema ser meu marido, ele e bem mais velho que eu, tem 55 anos, sera q idade atrapalha???

Anônimo disse...

Olá meninas tenho SOP e estou tentando ha um ano sem sucesso,tive uma gravidez ectópica em 2010 e precisei tirar uma trompa vou fazer a garrafada espero que de td certo boa sorte para nós Que Deus nos ajude

Anônimo disse...

Tenho uma dúvida nao to conseguindo encontrar o uxi para fazer a garrafada será que tomando as capsulas terei os mesmos resultados? Alguem me ajuda por favor

Anônimo disse...

Olá meninas,já comprei as ervas para fazer a garrafada só não encontrei o uxi, mas vou fazer com as que achei e vai dar td certo se Deus quiser torçam por mim estarei torcendo por vcs volto depois com as novidades bjos boa sorte SOL

Anônimo disse...

Olá meninas tenho fé em Deus q todas iremos conseguir...

Anônimo disse...

Eu descobri que tinha policistico em novembro, nao mestruava ha 6 meses, ai esses dias veio uma amiga minha me visitar e disse q esses chas era muitoo bom pra limpar.... Bom eu comecei a tomar hoje espero q eu consiga, meu sonho e ser mae, Deus abencoe a mim e a todas as tentantes que sofrem com essa angustiaaa... Deus e maior que todos os problemas....

Anônimo disse...

Eu to gravida , eu consegui engravida depois de um ano e quando eu tomei (agoniado) eu tomei um vidro so e engravidei esse remédio vender na farmácia

IRMÃO GESINHO SILVA OFICIAL disse...

Olá boa noite meninas tô tentando engravidar por favor me diga com toma essa garrafada e de uma vez, e tem que tomar no meu período fértil. Por favor me de um resposta.19/05/2015

IRMÃO GESINHO SILVA OFICIAL disse...

Olá boa noite meninas tô tentando engravidar por favor me diga com toma essa garrafada e de uma vez, e tem que tomar no meu período fértil. Por favor me de um resposta.19/05/2015

Beatriz disse...

Você tem que tomar duas vezes ao dia. Começa quando tua menstruação vier, e para no dia do período fértil. Se a menstruação vier no mês seguinte, você faz o mesmo procedimento. Mas lembre-se, sempre tem que esperar a menstruação vir, por quesse por acaso você engravidar, a garrafada pode fazer mal p bebê.
Espero ter ajudado :)

Anônimo disse...

Ola meninas eu achei a garrafada pronta na casa de ervas n e caro a garrafinha essa garrafa vc toma dez dias duas colher de sopa uma de manha e outra a noite dai vc para de toma por dez dias dai vc volta e toma mas dez dias duas colher por dia manha e noite eu to tomando se Deus quis mes q vem volto pra fala da noticia boa sorte a tds nos q sonhamos em ser maes.

Anônimo disse...

Eu tenho facilidade de perde sera que dar certo comigo?

Anônimo disse...

Quero saber se pode colocar os dois no vinho ja procurei em vários sites e não encontro uma resposta concreta por favor alguem??

Anônimo disse...

Funciona sim eu tomeu e mim livrei dos cisto....e consegui engravidar

Anônimo disse...

Oi meninas! Estou tomando a garrafada tem uma semana, eu tenho ovários multifoliculares e isso me impede de ser mãe :( mas com fé em Deus eu vou conseguir, quando chegar minha hora eu volto pra contar pra vcs! Beijos

Unknown disse...

Eu fui ao médico hontem to tentando engravidá a 3 anos aí descobri que tenho policisticos e quero muito engravidá que garrafadas VC acha que posso toma

Unknown disse...

No caso já estou tomando a garrafada posso ter relação sexual normal para engravidar ou tenho q esperar ,abdreia

Anônimo disse...

Oi tentantes...
Eu tbm tenho somp, perdi o neném em 2010 e nada, aí mês passado começou a tomar a garrafada de uxi e unha de gato, tomei três e quatro vzs por dia..
Sábado fiz meu teste e deu um lindo positivo mesmo assim fiz outro e tbm deu...
To mt feliz..
Espero q todas nos sejamos mamães!!!

Anônimo disse...

Ooie meninas.. eu tenho endometriose sera que a garrafada ajuda eu ser mamae e depois de quanto tempo.. aguardo respostas beijos

Nice disse...

Eu tomei ixi amarelo mas so que meu estômago nao aceita mas ainda resolveu qur 2 diad ru tomri cisto 3;1 sumiu algurm sabe como fazer garrafada sem álcool.

Anônimo disse...

Pode sim eu fiz e estou tomando assim

Anônimo disse...

Deu certo?

ju disse...

Ola meninas sou tentante tb tenho 13anos de casada tento engravidar a 10anos comecei a tomar a garrafada ontem tem spo minha menstruação so fica atrasada agora mesmo ja tem 3meses q nao mestruo espero ter meu positivo assim que tiver falarei para vcs.

Unknown disse...

Tbm tenho sop e tenho 2 meses q não m não vem

Unknown disse...

Quero saber se tenho que toma a garrafada por 10 dias sem ter relações ou posso toma i ter relações normalmente

Unknown disse...

Quero saber se tenho que toma a garrafada por 10 dias sem ter relações ou posso toma i ter relações normalmente

Unknown disse...

Também tento a 3 anos engravida só q em novembro do ano passado descobri que tenho ovário policístico me endique uma garrafada

Unknown disse...

Meninas pq vcs num fazem um grupo de whatsapp seria melhor pra gente se comunicar

Anônimo disse...

Olá meninas, tento engravidar há 2 anos, fui ao médico e ele me disse que eu e meu marido não temos nenhum problema e mesmo assim ainda não conseguimos engravidar, comecei a tomara garrafada há 4 dias, tenho fé em Deus que dará certo e eu e meu esposo teremos o nosso tão esperado milagre que é nosso filho.

Unknown disse...

Vc conseguiu engravidar tomando essa garrafada? Pois estou tomando uma com os mesmos ingredientes, sou tentante também! E aí, deu certo?

Unknown disse...

Olá meninas! Tbm sou tentante ah 2 anos.. Em outubro do ano passado consegui engravidar mas, infelizmente era uma gravidez tubaria (embrião gerado na trompa) então tive que fazer uma cirurgia para retirar, pois é uma gravidez que não vinga. Então faz 4 dias que começei à tomar a garrafada e tomara que dê tudo certo! Voltarei pra contar pra vcs... Boa sorte a todas nós!

Unknown disse...

Olá meninas! Tbm sou tentante ah 2 anos.. Em outubro do ano passado consegui engravidar mas, infelizmente era uma gravidez tubaria (embrião gerado na trompa) então tive que fazer uma cirurgia para retirar, pois é uma gravidez que não vinga. Então faz 4 dias que começei à tomar a garrafada e tomara que dê tudo certo! Voltarei pra contar pra vcs... Boa sorte a todas nós!

Unknown disse...

Vc conseguiu engravidar tomando essa garrafada? Pois estou tomando uma com os mesmos ingredientes, sou tentante também! E aí, deu certo?

Anônimo disse...

Oi Camila, estou aguardando, pois é pra menstruação vir dia 26/04, estou orando pra dar certo, até por que a garrafada é pra tomar no primeiro dia da menstruação e como tive que comprar os ingredientes, fazer a garrafada e aguardar 3 dias pra que ficasse pronta pra consumo, acabei tomando só por 4 dias, depois comecei a tomar chá de inhame. Mas tenho fé em Deus e ele atenderá as nossas orações, afinal na palavra Ele nos diz pra crescer e multiplicar a nossa semente e é o que estamos tentando fazer né.

wal disse...

Comecei hj a tomar a garrafada .Comprei os ingredientes e coloquei em uma garrafa de suco.Coloquei na geladeira e vou tomar três vezes por dia.Minha intenção é eliminar microcistos e depois ter meu bebe.Com a graça de Deus vai dar certo!

Gabi disse...

Oi só nova aqui também tô tomando a Garrafada também minha mãe falo que ela engravidar mesmo como a minha já tá acabando e vou comprar mais uma garrafada

Unknown disse...

Eu tomo garrafada , desde q veio meu ciclo desse mês de julho , e não parei , será q faz mal, pois pretendo tomar até acabar. Eu to separada e acho q não terá problema. Tomo mais para regular a montra.

Unknown disse...

Olá, vc toma que dias?
Nos dias férteis ou qualquer dias e quantos dias vc tomou?

Unknown disse...

Olá, vc toma que dias?
Nos dias férteis ou qualquer dias e quantos dias vc tomou?

Nice disse...

Eu tbm queria saber pois uma amiga minha engravidou com garrafada mas tbm não ensina com fazer

Nice disse...

Eu tbm queria saber pois uma amiga minha engravidou com garrafada mas tbm não ensina com fazer

Anônimo disse...

Como q faço? no período q eu estiver tomando a garrafada já posso esta tentando engravidar? ou tenho q tomar tudo ate acabar pra depois tentar ?

Antonimo disse...

Tomei a garrafada 2 meses 10 dias de cada mês. Minha mestruacao está atrasada. Sera que estou gravida?volto digo a vocês.

Anônimo disse...

Se você descobrir que está grávida tem que parar de tomar... A dosagem certa e 2 dedos 2 x ao dia... o seu marido também SÓ que durante 15 dias não mais que isso ..ele SÓ vai tomar 1x ao dia.

Gra Ramires disse...

Boa Noite a todas! Meninas sou nova aqui nesse blog, venho pedir ajuda a vcs a respeito de umas dúvidas,pq só tentantes conhece tentate ☺️. Bom vamos lá, já sou mãe de dois rapazes 1 com 17e outro com 18 anos, tenho 34 anos e estou tentando engravidar há 3 anos , mais só agora Deus permitiu com que eu tomasse a bendita garrafada. Eu sou totalmente desregulada,no mês passado a minha mostra desceu dia 16 do mês de janeiro sendo que era para ter descido dia 01 de dezembro , esse mês de fevereiro era para ter descido dia 16 e nada, só que no dia 16 comecei a tomar a bendita garrafada, e já se passaram 3 dias e nada dela descer, meninas é normal isso acontecer? Ou posso estar grávida? Me respondam.Deus abençoe o nosso Ventre. Bjos férteis a todas 💋💋💋💋👶🏻👶🏻👶🏻👶🏻

Anônimo disse...

No primeiro dia da menstruação por 7 dias depois disso você tem parar se não conseguir engravida no mesmo mês espera a menstruação e toma denovo

Mawever disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mawever disse...

Boa tarde meninas , eu sou uma tentante tbm , louca pra ser mãe , mas estava esperando meu esposo dizer q estava preparado tbm estou tentando a 2 meses engravidar mas ainda sem sucesso , não tomo anticoncepcional a quase 2 anos , e algum me dizia que eu tinha problemas para realizar esse sonho , é realmente descobri que tenho um probleminha de infertilidade , mas sempre ouvi dizer muito bem de garrafadas essa semana estou esperando o meu sinal vir , pra eu começar tomar e se Deus quiser logo voltarei aqui com uma super notícia ❤️❤️❤️

Anônimo disse...

Ola meninas tomei a garrafada no meu primeiro dia de menstruação parei de tomar no meu período fértil e ao invés de ovular comecei a mestruar novamente aconteceu isso com alguém isso e normal? lembrando que tenho obstrução bilateral nas trompas

Anônimo disse...

Olá meninas mim ajudem. Eu tava com a menstruação desregulada e um corrimento marrom que não parava de descer dai comecei a toma o tratamento natural a 5 dias de unha de gato , uxi amarelo e barbatimao a menstruação regulou e tive relação no 4° dia e desceu um pouco de corrimento ai to na duvida . posso ter relações durante o tratamento ?

Anônimo disse...

Alguem sabe me dizer se funciona mesmo comcei a tomar no 2 dia da minha menstruação, em 2016 perdi um bebê aborto espintaneo5meu medico disse que poderia tentar 3 meses depois. Tento ate hoje e nunca obtive sucesso. Sonho muito em ser mãe muito. Espero que der certo. Se tufo de certo venho contar pra vcs boa noite.

Unknown disse...

Quero Garrafada somente pra limpar o utero e n pra engravidar,posso tomar?

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...