2 de jun. de 2011

Mensagem de Amor :

Se hoje você acordou meio Jururu achando que nada na sua vida é resolvido preste atenção nesta mensagem divina e creia em Deus independentemente de sua crença ou religião lembremos que "Deus é um só":



Deus Disse:

Olá, eu sou Deus. Hoje eu estarei cuidando de todos os seus problemas para você.
Eu não precisarei da sua ajuda. Assim sendo, tenha um ótimo dia.
Amo você.

P.S.: E lembre-se... Se a vida te trouxer uma situação que você não consegue lidar, não tente resolvê-la por você mesmo(a)! Gentilmente, coloque na caixa APDF (Algo Para Deus fazer). Eu pegarei e colocarei dentro do MEU TEMPO. Todas as situações serão resolvidas, mas em MEU TEMPO , não no seu. Assim que esta situação for colocada nesta caixa, não se preocupe mais com ela. Em vez disso, foque em todas as coisas maravilhosas que estão presentes hoje em sua vida.

Você poderia enviar isto para um(a) amigo(a)? Ficaria grato! Não posso interferir em algo que dei de presente à humaninade... algo chamado LIVRE ARBÍTRIO, mas ficaria realmente muito feliz se pudesse passar esta mensagem adiante... Você não faz idéia de como esta mensagem pode tocar vidas!

Agora vou indo. Novamente, tenha um ótimo dia!
DEUS 


Deus têm visto suas lutas.
Deus diz: elas estão chegando ao fim!
Uma benção está vindo em sua direção.


Pense nisso todos os seus problemas por pior que seja, pra Deus não é, ele é o Deus do impossível.
  

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...