25/04/2012

INHAME - FAZ MILAGRES! NA OVULAÇÃO



Olá  MENINAS, EU ESTAVA PASSEANDO POR ALGUNS FÓRUNS E ME DEPAREI COM ESSE ASSUNTO QUE ACHEI BEM INTERESSANTE: Chá DE INHAME COMO INDUTOR NATURAL, ENTÃO LOGO PENSEI EM COMPARTILHAR COM VCS. QUEM JÁ TOMOU DIZ QUE E BOM MESMO E VALE MUITO A PENA TENTAR. 




           
Como sabemos, o Inhame é um indutor natural de ovulação. 



CHÁ DE INHAME 


Receita: Retire a casca de um Inhame e ferva em 1 copo (requeijão) de água. 


Posologia: Tomar em jejum 1/2 copo, durante 7 dias, de preferência a partir do 7º dia do ciclo até o 14º. 


Ação esperada do medicamento: super estimula a produção dos ovários promovendo a liberação de 2 (dois) ou mais óvulos e/ou prolonga o período fértil, fazendo durar o tempo disponível do óvulo para fecundação. 


Efeitos colaterais: pode provocar náuseas, diarreias e vômitos. 


Precauções: qualquer sintomas adversos suspender o uso.


Contra Indicações: Não utilizar em crianças, gestantes, pessoas com disfunções intestinais e idosos. 



OBSERVAÇÕES IMPORTANTES! 


1. O Chá tem que ser consumido no mesmo dia, como a casca fica embaixo da terra, tem que ferver muito bem, uns 5 minutos no mínimo!, então praticamente 1/2 copo acaba evaporando... 


2. Não faz mal tomar, mas para quem não quer tomar a baba gosmenta, pode retirar só a casca, raspando cuidadosamente com a faca, ao invés de ir cortando. 


3. O melhor inhame é o tipo (japonês) aquele redondinho e cabeludinho, pois a casca tem mais propriedades, mas o outro inhame tipo (do norte) maior, também pode ser usado. 


4. Em qualquer tipo de inhame deve ser utilizado a casca toda!, pois embora o "do norte" seja maior, as concentrações são menores, por isto, de usar toda a casca do maior também. 


Beijosss Fertéis!!!





O chá só deve ser tomado do 7° ao 14° DC... Mesmo que você tenha ovulação tardia, não se deve passar desse periodo! 






27 Comentários:

Aline disse...

Amiga to por fora dessa receita de chá de inhame!!!!
Vc já viu relatos de que deu certo ?
Me conta como funciona .To esperando amiga!!Bjos!!!Bjos!!!

Renata Lira disse...

Meninas infelizmente a M veio hoje e por sinal adiantada pois meus dois últimos ciclos foram de 35 dias e eu já comprei meu inhame mas estou numa dúvida... Já li várias receitas aqui no EF e todas iguais, mas em todas diz que tem que retirar as cascas do inhame e ferver, eis minha questão... Ferver as cascas ou o inhame???
Creio muito que dessa vez vai dar certo me ajudem meninas por favor!!! Beijos férteis!

Soraia Costa disse...

Isso mesmo, é só a casca...
Tenha fé, amiga... Nossa bênção logo logo virá!
Bjo

josiane simas telles disse...

josy.....meninas to tao louca pra ter meu bebezinho que eu to fazendo qualquer receita q me ensinam sorte pra nois beijos ferteis a todas as tentantes

Soraia Costa disse...

Boa sorte josiane :)

Anônimo disse...

comecei a tomar hoje meninas torcam por mim

Soraia Costa disse...

Boa sorteeeeeeeee!

Solange) disse...

Comecei tomar hoje

Águida Heloiza disse...

Boa noite! Deu certo pra alguém o chá do inhame?

Águida Heloiza disse...

Boa noite!
Quero saber se o chá do inhame deu certinho...

Danielle disse...

Olá, estou começando agora, entao ainda estou muito por fora dos assuntos. Alguem poderia me ajudar, tenho duvidas de qual dia tenho q começar a tomar o chá! obrigada meninas!!

Soraia Costa disse...

Conheço vária meninas que engravidaram com o chá da casca de inhame, porém tem que ser tomado como diz aí em cima e do dia 7 ao 14 dia do ciclo não pode ultrapassar. Boa sorte!!!

Anônimo disse...

Daniella ♥

voce tem toma um dia depois que acaba sua TMP .... nao esqece em Jeejum ... e 7 dias ♥

boa sorte ♥


Thaata Bonfim

Anônimo disse...

Boa sorte!

Anônimo disse...

Minha esposa vai começar a tomar o chá nesse ciclo. Em varios sites dizem que funciona. Se der certo volto aqui pra dizer a vcs. Vlw.

gal disse...

Olá meninas vou começar a tomar o meu chá de inhame a partir de hoje,vamos aguardar pelo positivo que deus abençoe a mim e as todas as tentante bjs..............

Anônimo disse...

Jhullyanna Bergamaschi
Olá meninas eu tento engravidar a um bom tempo já tomei o chá de inhame,e fiquei na esperança só que nada até agora ,tenho Ovário policístico e a mais de um ano faço tratamento e nada sempre que da um sinal eu fico eufórica minha familia sempre torcendo eu sonho direto ...Faço de tudo que dizem que é bom!! Torçam por mim assim como torço por vocês..

Anônimo disse...

Bom dia eu gostaria de saber se é para começar a tomar no 7dia,depois do período menstrual ou do período fértil,preciso mesmo saber por favor alguém poderia me responder.agradecia.bejos

Liza disse...

Bom dia, Amiga vc tem que começar a tomar no 7 dia do ciclo, por ex: vc mestruou dia 1 conte 7 dias e comece a tomar o chá até o 14 dia (vai dar 7 dias tomando o chá) ai vc para. Não esquece tomar somente por 7 dias e parar.

Também estoou tentando.

Bjus e boa sorte.

Anônimo disse...

No 7o dia do ciclo, se tomar depois do período fértil, o efeito fica ao contrario

Melll disse...

Meu , se ele faz ovular ainda não sei , comeceia tomar nesse ciclo , porém minha libido e meu desejo sexual aumentou demais , nem sei mais o que fazer , chego em casa molhada correndo atras do meu Marido se der certo volto contar . minha M não é pra vir dia 8 de dezembro de 2013

Melll disse...

Meu , se ele faz ovular ainda não sei , comeceia tomar nesse ciclo , porém minha libido e meu desejo sexual aumentou demais , nem sei mais o que fazer , chego em casa molhada correndo atras do meu Marido se der certo volto contar . minha M não é pra vir dia 8 de dezembro de 2013

Anônimo disse...

aola!estou tentando engravidar ha uns doze meses e desde onten comecei o cha de inhame mesmo nao tendo mestruado ainda...
quero muito um bbzinho estou casada a dois anos e meio.
entao por favor mi ajude ja tentei de tudo
fiquei ate de cabeça pra baixo.
'kkk'
hj fizz o testee do xixi fervido e n entendi o resutado mi ajude

Eliane disse...

Estava tentando engravidar a quase seis meses. Havia lido muitos posts à respeito do ´chá de inhame, ms não tinha tido a iniciativa de toma lo ate que n dia 08 de dezembro veio minha menstruação e resolvi esperar os 7 dias e tomar. Não sou fã de chá, e esse não é nada agradável de ser tomado, mas no dia 26 comecei com uma colica fraca, dores de cabeça, seios doloridos. Fiz exame e deu lá meu positivo. Se for coincidência, foi uma muito feliz, mas prefiro acreditar mesmo no poder do inhame. Tenho 35 anos e uma filha de 8. Demorei mais de 1 ano para engravidar dela. Tamém notei aumento de muco durante a ovulação. Super recomendo. Boa Sorte a todas treinantes.

Anônimo disse...

O cha tem que tomar que horario

camila30634 disse...

Bom esse tal chá de inhame parece ser bom para tomar vou fazer o teste tbm vamos ver o que vai dar.Espero que funcione pois não aguento mais ficar nesta luta!

camila30634 disse...

Eu acho que as coisas acontece no tempo de Deus e não no nosso!!!
Apesar que a gente não consegue entender mais tudo bem vamos contar com a sorte!!!