12 de jul. de 2012

Receita da garrafada

A garrafada para engravidar feito de ervas naturais, são raízes usadas juntamente com outros ingredientes naturais, essas garrafadas, são benéficas para o organismo, ajudando a ter um melhor funcionamento do útero, exitem casos com que pessoas tiveram infecções no útero, e essas garrafadas foram ótimos remédios para o tratamento.

Pois essas garrafadas limpam o útero, muitas mulheres que não podem engravidar tomam essa garrafada afim de que engravide novamente, as garrafadas vem de muito tempo, dos antigos, por naquela época nao ter muitos médicos, eles buscavam a cura em raízes, em ervas naturais.

Por isso essa garrafada de ervas, vem de muito tempo, e com certeza a maioria das mulheres sempre falam bem, pois é um ótimo remédio para engravidar, limpar útero, infecções entre outras enfermidades. Confira a receita:

Receita da garrafada para engravidar:
Ingredientes:

1 garrafa de vinho branco
1 noz moscada ralada
4 cavaco de canela
1 colher de erva doce
1 colher de rubarbo em pó ( são encontrado em farmácias )
7 raizes pequenas de salsa parreira
3 pedaços de casca de romã, não necessita ser grande
1 colher de pó de raiz pé de perdiz

Modo de Fazer:

Coloque tudo dentro da garrafa do vinho branco, deixe por volta de 3 dias curtindo dentro do vinho, quando estiver pronto tome 1/2 xícara pela manhã, e uma dica boa, quando estiver acabando o líquido do vinho, coloque mais vinho nas ervas, repita por 3 vezes.
Bjs
férteis!

2 comentários:

Anônimo disse...

oi meninas não se espante quando começar a crescer muitos pelos no corpo ou sua voz começar a engrossar.antes de tomar pesquise pra que serve as ervas.
timo: salsaparrilha ela é energética + também tem um elevado nível de concentração da testosterona, o hormônio sexual masculino e a Ruibarbo é um laxante natural.

Anônimo disse...

onde eu consigo encontrar rubarbo em pó e raiz de pé de perdiz?

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...