17 de mai. de 2011

Como Saber se Estou Grávida Antes da Menstruação?



Podemos apresentar a duvida em relação a uma gravidez quando não fazemos o uso de métodos contraceptivo, podemos ter uma relação onde o rompimento do látex cause a falha da camisinha, para evitar que a camisinha cause problemas como romper devemos fazer o uso e a colocação conforme as instruções de uso.
Para saber se estamos grávida antes da menstruação podemos fazer o exame de sangue de gravidez, o beta hcg é indicado para detectar a gravidez em pequenos espaços de tempo e do desenvolvimento de toda a gestação.
A ecografia é um exame de visualização por meio de aparelho que pode visualizar a gestação desde os primeiros dias, a ecografia é feita de formas diferentes para cada prescrição médica, uma mulher pode saber se esta grávida antes da menstruação estar atrasada por meio da ecografia.
O indicado quando temos duvidas em relação a uma gravidez é procurar o ginecologista que é o profissional indicado para prescrever a conduta indicada para diagnosticar a gravidez.



Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...