17 de mai. de 2011

Em Quantos dias Aparecem os Primeiros Sintomas da Gravidez?



No dia seguinte de uma relação sexual posso saber se engravidei?
A fecundação é um processo que demora cerca de 6 dias para que seja concluída e comece a ter alterações na produção hormonal que é o que podemos usar para saber de uma gravidez, depois de uma relação sexual os espermatozoides podem ficar cerca de 4 dias dentro do útero o que pode levar a fecundação pode ocorrer dias depois da relação sexual, no dia seguinte de uma relação sexual e muito improvável saber se ficamos grávida no dia anterior.
Depois de quantos dias de ter uma relação sexual posso saber de fiquei grávida?
Para sabermos de em uma relação sexual ficamos grávida ou não devemos esperar cerca de 10 dias para a realização do exame que nesse caso deve ser o beta HCG, quando temos duvida sobre uma gravidez devemos procurar o ginecologista.
Os sintomas de gravidez são antes ou depois do atraso da menstruação?
Podemos apresentar sintomas de uma gravidez antes do atraso menstrual, podemos também interpretar os sintomas antes da menstruação como de uma gravidez já que os sintomas são muito parecidos para algumas mulheres, o indicado é procurar um ginecologista para que indique uma conduta a ser seguida, antes do atraso menstrual podemos fazer o exame de gravidez para tirar nossas duvidas.
Quando a menstruação atrasa é um sintomas de gravidez?
Sim quando a menstruação atrasa é um sintoma de gravidez, porém somente o atro na menstruação não significa que estamos grávida, quando temos o atraso menstrual com todos os sintomas de gravidez devemos procurar o médico para fazer os exames e saber se o atraso menstrual é uma gravidez.
Como posso saber se estou grávida antes da menstruação descer?
Para sabermos quando estamos realmente gravida os sintomas e o atraso da menstruação não são a forma correta, devemos fazer o exame de gravidez que pode ser feito antes do atraso da menstruação.
Quais sintomas aparecem primeiro em uma gravidez?
Sintomas como enjoo, náuseas, vômitos, cansaço, aumento no apetite, cólicas de implantação são comuns na maior parte de mulheres grávidas, quando eles aparecem são geralmente no primeiro mês de gravidez mais algumas mulheres podem apresenta los a partir de um semana de gravidez a forma correta de saber quando e uma gravidez e fazer os exames e ir ao médico.

276 comentários:

1 – 200 de 276   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

bem tive relação com uma pessoa e estava no final da minha menstroação posso ter ficado gravida

Anônimo disse...

tive relação com meu marido estando no segundo dia da menstruaçao, já faz sete dias , esqueci de tomar uma pilula estou enjoando posso está grávida?

Anônimo disse...

eu nao tomo pirula ,e meu marido nao usa o preservativo a 1 ano de tenteviva .e ontem nos tentamos e eu queria saber quantos dias posso saber se eu to gravida ou nao.pra nos tentar novamente a ter um filho

Anônimo disse...

após duas semanas depois da relação dar pra saber se fizer o teste recomendo o teste mais confiável q e o exame de sangue mais pra não ter erro pelo fato de ainda esta no início da gravidez e melhor fazer o teste com um mês e quinze dias espero ter te ajudado bjoss.

Anônimo disse...

menstruei dia 8 ,acabou dia 11,mas dia 12 voltou novamente ,acabou dia 15 ,mas quando foi dia 18 tive relação com meu marido dois dias depois corro risco de ter engravidado

Anônimo disse...

Sinto dores nos ovarios, tive relacoes á menos de 5 dias, é um sintoma?

Anônimo disse...

minha mestrucao tava atrasada 2 semanas comecei a sentir umas dores fortes e apareceu a mestrucao sera k tive um aborto espontaneo? é porque nao fiz o teste de graviez. tou mto preocupada.

Anônimo disse...

Eu tive relaçao em um dia e no outro parei de tomar a pilula, mais minha mestruaçao desceu . Tenho pocibilidade de esta gravida? E se nao estiver cmo fasso p engravidar? Ja parei de tomar a pilula ..

Unknown disse...

Se ouver atraso ao tomar pilula do dia seguinte (em horas) corro risco de engravidar msm assim?

Anônimo disse...

faz quse 2anos q eu parei de tomar anticoncepicional e eu fiz amor com o meu noivo e ele gozou duas vezes dentro eu posso tar gravida

Anônimo disse...

Eu fiz amor cim meu noivo no dia 27/06 e ele gozou dentro neste dia mas tbm no dia 30 sera que posso estar gravida??

Anônimo disse...

Ola , tenho 17 anos e eu i meu namorado tivemos relaçao sexual dia 15 de junho , e eu estava no começo do período fertil ! Não usamos preservativos ! Perguntei a ele si ele tinha gozado dentro de min ele disse q nao !
To esperando minha menstruaçao descer , ela tem q descer hoje dia 3, si ela naum descer hoje posso fazer o teste dia 4 ? Posso estar gravida ?

Anônimo disse...

ola!dia 13 de julho de 2013 tive relacao com meu marido,e dia 16 desceu mais durou 2 dias e nao veio mais,hoje faz 15 dias estou sintindo muita nausea,dores de cabeca,dores nas costas ,dormencia no corpo,e indisposicao....poco esta gravida?

Anônimo disse...

minha menstruação atrasou e estou sentindo meus seios sensiveis as vezes pode ser atraso normal aguem me ajuda

Anônimo disse...

Oi tenho 15 anos, meu sonho e ser mae,Dia 27/07/2013 transei sem camisinha com meu namorado e ele gozou 2 vezes dentro deis de entao sinto tonturas, ansias de vomito, mt sono, dores as vezes mt forte na barriga, sinto muita vontade de fazer xixi e quando faço xixi doi e arde, Quando transemos eu estava no periodo fertil Sei q faz so 4 dias mas sera q estou Gravida alguem me ajuda?

Anônimo disse...

Oii eu tenho 13 anos . Eu tomo pirula do ciclo 21 para nao engravidar no dia em que eu e meu namorado tranzamos eu nao tomei a pirula e ele nao usou preservativo. Depoi xeguei em casa e tomei a pirula. Tem xances de eu engravidar mesmo eu ter tomado a pirula????
Porfavor me mandem a resposta

Anônimo disse...

to indo no banheiro muitas vezes no peiudo da noite e enjoada to gravida

Anônimo disse...

tive relação com meu namorado e a camisinha estourou, tomei dia D cerca de 10 minutos depois, e a outra pilula exatamente as 12 hora depois, + estou me sentindo enjoada, será q estou gravida?

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

tenho 17 anos já só casada eu tive relação sexual com meu marida a alguns dias estou com enjoos dores de cabeça com os peitos sensíveis dormência no corpo dores no corpo cansaço queria saber se estou gravida?

Anônimo disse...

tenho 17 anos já só casada eu tive relação sexual com meu marido a alguns dias estou com enjoos dores de cabeça com os peitos sensíveis dormência no corpo dores no corpo cansaço queria saber se estou gravida?

Anônimo disse...

Oii minha menstruaçao desceu dia 28/07 e acabou dia 31/07 .. Mas desceu de novo no dia 12/08 e acabou 15/08 .. Tive relaçao com meu marido no meu periodo fertil e ele nao usou preservativo. Faz apenas tres dias, mas estou super anciosa. Sera que posso estar gravida?

Anônimo disse...

Oi gente, nao aguento mais td mes minha monstra atrasa ai eu fico super feliz achando que estou gravida, faz 3anos e 8meses que estou tentando ja fiz todos tipos de exame o medico fala q estar td bem... nao sei mais o q fazer hoje msm minha menstruacao ta atrasada 6 dias queria muito que fosse desta vez... so pra desabafa.

Anônimo disse...

Meninas de 15 anos querendo engravidar! HAHAHA

Anônimo disse...

oi, minha m veio dia 17/08 e foi dia 24 e só voltei a tomar pilula dia 28/08 e dia 26 e 27 tive relação com meu marido e de lá pra cá ando tendo alguns encomodos, como cólicas,cansaços e tive até um pequeno sangramento ao fazer xixi e mesmo depois de muito tempo tomando pilula, será que é possível está grávida, pois nem na semana da M. eu não sinto cólicas e esse mês foi direto, tenho algumas dores no seios tbm , mais a aparencia não mudou, estou em dúvidas, pode esclarecer? obrigada..

Anônimo disse...

To sentindo todos os sintomas de uma gravides mas ainda n ta atrasada minha mestruaçao tem chances d eu esta gravida?

Anônimo disse...

13 anos???
Vai brincar de boneca menina…

Anônimo disse...

Oi, tenho 18 anos!! Tive relação com meu marido dia 21/09/2013 e dia 22/09/2013 sem o uso do preservativo, ele gozou dentro os dois dias e nunca tomei pipula, sinto dores nos seios, dores nas costas, cólicas, tonturas meia fracas e mt sono.Posso esta gravida ??

Anônimo disse...

Gente... Realmente esse mundo está perdido! Como pode meninas de 13 e 15 anos querendo ficarem GRÁVIDAS! É um absurdo! Vão estudar, fazer alguma coisa de útil, pensarem no FUTURO! E não pensarem em pôr crianças no mundo, sem extrutura nenhuma!
#Ficaadica!

Anônimo disse...

Isso é muito triste! Mal sabe escrever, e quer por uma criança no mundo! Que perspectiva de vida tem uma pessoa dessas!?

Anônimo disse...

oii tenho 15 anos fiz relacao sexual com o meu namorado dia 18/09 e ele gozo duas vezes e eu estou no meu periodo fertil estou com os seios sensives e minha mestruacao ta arasa n deve ser nada ne deve ser atraso normal se ouver algo me responde ai por favo

Anônimo disse...

esqueci de tomar anticoncepcional 3dias consecutivo e dois dias consecutivo tive relacao e quando foi no quarto dia tomei as 4 piula nas mesmo assim posso esta gavida?

Anônimo disse...

Minha menstruação desceu dois meses após a relação sexual e não desceu no mês de setembro. Também bebi a pílula do dia seguinte após a relação.

Anônimo disse...

Bom tive relação faz exatamente 2 dias.. Sinto uma leve colica .. Mais ainda faltam 13 dias para minha menstruação.. Será que posso estar grávida? por favor me esclarecam essa dúvida! Obrigado..

Nina disse...

Sinceramente? Fiquei horrorizada com essas meninas de 13, 15, 17 anos tentando engravidar. A pessoa não sabe nem escrever, mas quer ter um filho? Grande responsabilidade de vida. Aos 30 já vai ter sido avó a muito tempo. Me desculpem o desabafo, mas cada dia que passa a juventude vai se perdendo. Porra! 13 anos tomando anticoncepcional e querendo ser mãe. Eu brincava de policial e ladrão, pega pega, esconde esconde com os meninos e não ficava transando com eles.

Anônimo disse...

Não tem chances de grávida...quem tomá pílula ñ tem período fertil...em

Anônimo disse...

esto com muinto cançasso,falta de apitite,dor de cabeça i muito frio,sera que to gravida?mi ajudem por favor

Anônimo disse...

Isso é lamentavel! Mundo tá perdido mesmoo!!!!

Anônimo disse...

Nossa nada haver as vezes essas meninas podem ter mais maturidade do que vcs q se dizem ser mulher. Vcs nao podem criticalas por que a vida e assim mais por um lado concordo q elas nao tem maturidade corporal e muitas vezes mental pra ter um filho mais a minha vó q hj se encontra com 97 anos sempre ne disse q as meninas da epoca dela casava apartir dos 11 anos a minha vo mesmo se casol aos 14 aos 15 teve seu primeiro filho depois disso teve mais 23 alguns ja morreram e alguns nem chegaram a nascer agora me diz onde esta a diferença dos tempos q chamam de moderno para o q chamamos de antigamente a diferença esta so q no passado as meninas se casavam esse e o meu ponto de vista e pronto.

Anônimo disse...

Quem é você para Reclamar da postagem das pessoas a cima falando dessas ''Crianças'' de 13 e 14 anos, o que eles querem dizer falando sobre eles, é que olha a idade, poderiam está estudando para ter um futuro mulher, tenho certeza que maturidade que muitas ai não tem mesmo, se tivesse nem pensar em ter filhos não pensariam.
poderiam até namorar ,mais teriam responsabilidades,e outra, se sua vó teve 20 e poucos filhos, era no tempo antigo, tanto é que muitos morreram, qualidade de vida era muito diferente que as daqui hoje em dia.
vejo total diferença sim, antigamente não existia ''tal''maldade no mundo como tem hoje, se uma pessoa não estuda, ou não trabalha, como sustentará uma criança?! piorou tento 13 e 15 anos..

Anônimo disse...

Estou com minha menstruação atrasada à 5 dias venho sentido dores de cabeça, enjoos, sensibilidade nos seios e muita fome posso está grávida?

Anônimo disse...

boa tarde, meninas.. eu tenho 24 anos e sou mãe de um bebe de 9 meses. Meu marido tem 33 anos. bom, não usamos camisinha a 6 meses, mas eu tomo o AC norestin (minipilula)pra quem amamenta, mas faz um mês e pouco que eu to sem toma.. hoje faz 17 dias que minha M ta atrasada, tenho sentido enjoos, sonolência, dor de cabeça e to muito irritadiça .. será que vem outro bebe? to nervosa.

e as meninas de 13,15,17 anos... vai estudar pra ser alguém na vida , ta querendo engravidar agora pra que? ta achando que é igual brincar de boneca.. vai ter um trabalho. eu com 20 anos era virgem.. e as gurias com 13 dando e tomando pilulas.. meu Deus!!

Anônimo disse...

Tive uma relaxao com meu namorado ih estou em duvidas se estou grávida ou nao espero que nao poissou nova e nao estou preparada para e mae

Anônimo disse...

eu tranzei com meu namorado num domingo, e ele gozou em mim 4 vezes,no outro dia tomeia a pilula do dia seguinte, ja se passaram 4 dias sera que tem alguma possibilidade de eu estar gravidá?

Anônimo disse...

Ja pode fazer , 10 dias depois da relaçao ja pode

Anônimo disse...

Pode sim. Daqui a 6 dias faça o teste

Anônimo disse...

Depende muito de quanto tempo vc tomava a pirula a pesoas q so engravid depois de um ano sem o uso da pirula

Unknown disse...

Tive relação e 2 dia após o ocorrido comecei a sentir uma cólica, porém já se passaram 4 dias e continuo com essa dor... Cheguei pensar que seria a minha menstruação, só que ela é regulada e faltam 17 dias ainda pra ela vir. O que eu faço?? Posso estar grávida?? Me ajudem!

Anônimo disse...

Essa história de engravidar após algum tempo de parar com pílula não é verdade, pois eu tomei pílula por 7 anos e quando parei se tomar engravidei no primeiro período fértil, somente 1 tentativa!

Anônimo disse...

Boa noite,tenho uma menina de 15 anos,tomei anticoncepiconal depois de um ano dela ter nascido...treze anos depois me divorciei....hoje namoro a cinco meses,nós nos amamos...ele me pediu em casamento e estamos tentando um filho mais ja faz 9 meses que parei com a pirula...e ate agora nada..o que devo fazer....bjssss

Anônimo disse...

Bom dia PRECISO DE AJUDA URGENTE.
Tenho 22 anos, sai com um rapaz e acabou acontecendo, transei com ele NA VERDADE FOI A MINHA PRIMEIRA VEZ E ESTOU APAVORADA.
Nao estava no meu período fértil, ele usou camisinha (MAS ACHO QUE SAIU DURANTE, porque encontrei a camisinha minha roupa.
enfim, corre p risco de eu estar gravida?
EU NAO TENHO PAZ MAS, NAO CONSIGO DORMIR. ISSO JA FAZEM 17 DIAS
meu período fértil começaria dia 11 de dezembro e transamos dia 8
ME AJUDEM POR FAVOR :'(

Anônimo disse...

oi me ajudem porfavor tranzei dia 10/12 e minha m ainda nao veiu era dia 20/12 poco esta gravida
reponda porfavor esto disesperada ele e meu tio

Anônimo disse...

É a primeira vez que acesso o site, mas me diverti muito lendo as perolas do site, meninas de 13 anos tomando "pirula" para não engravidar... kkkkkkk

Anônimo disse...

É TRISTE VENDO MENINAS A FAZER SEXO MUITO CEDO...
BEM O MEU CASO É ESTE:
TENHO 20 ANOS, NUNCA TINHA GOZADO DENTRO DE MIM, AGORA PELA PRIMEIRA VEZ MEU NAMORADO GOZOU DENTRO,FIZ UMA PESQUISA E DIZ K EU Ñ XTAVA NO PERIODO FERTIL, MAS XTOU PREOCUPADA,
NUNCA TOMEI PILULAS, SERÁ K POSSO TOMAR PRA VOCAR A MESTRUAÇAO, TEM K VIR ATÉ NO DIA TRES DE JANEIRO...

Anônimo disse...

dizer k ha mulheres k mem ñ xtando gravidas têm sintomas de gravidez...

Anônimo disse...

mais esse assunto nao pode ser generalizado pois tenho 17 anos sou casada moro em uma casa que e minha e quero ter um filho sim pq tenho certeza que vai ser a melhor coisa que acontecara em minha vida .... e vcs ai dando a opiniao na vida de outra pessoa sendo que quem vai sustentar o filho sao elas...

Anônimo disse...

Fis sexo com meu namorado em novembro em dezembro ela veio mais agora em janeiro minha menstroacao nao veio posso esta gravida

Anônimo disse...

q tristeza, uma criança ainda. Vai estudar, brincar, não se precipite, pois na vida tudo tem o seu tempo.

Anônimo disse...

mas elas casavam, e nao ficavam por ai se esfregando com qualquer um e maioria nem sabe quem é o pai.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente do céu. To horrorizada. Antes fossem elas que se sustentassem, mas não, ficam mendigando as pessoas, pedindo aos pais. Sem contar que a grande maioria dos comentários que li, meninas com medo de estar grávidas e solteiras! Não estamos generalizando.
Não sabem nem escrever, sinceramente... voltem para escola, brinquem na hora do recreio, na educação física que é isso o mais propício a idade de vocês que estão pagando de ridículas na internet!

Unknown disse...

Oi, meninas tenho 19 anos e sou casada.... à quatro meses atràs tive um aborto com três meses de gestação e ai tive que fazer uma curetagem, foi orivel ter perdido meu bêbê por causa fe um simples susto, mais soube que já posso tentar denovo, e estou no meu periodo fertil quero muito poder engravidar novamente tiver relações com meu esposo ontem e hoje e estou anciosa pra saber se estou gravida... parei de tomar engeções de evitar este mes novamente mais nao sei se ouve pocibilidade de ter engravidado, se não foi desta vez será no tempo de Deus.

Anônimo disse...

Preciso de ajuda eu tenho um filho de 1 ano e 3 meses ele mama ainda, eu menstruei dia 02-12-13 e eu transei dia 11-12-13 sem camisinha por uns 7 min mas em momento algum ele gozou e minha menstruação veio dia 26-12-13 e dia 23-10-14 menstruei de novo mas tomei chá bem forte de canela eu estou sentindo muita dor de cabeça e tontura, e muito medo de engravidar más posso engravidar se já menstruei duas vezes depois da transa?

Anônimo disse...

Pode sim pois até mesmo o líquido que é liberado pelo homen antes da ejaculação pode engravida se estiver no período fértil

Anônimo disse...

Estou tomando o anticoncepcional Belara a três meses, mas na cartela anterior a essa terceira que estou, fiquei sem tomar dois últimos comprimidos por alguns motivos, então dei a pausa de 7 dia normais(indicadas na bula) e comecei a terceira cartela corretamente, depois de tomar apenas 4 comprimidos, tive relação sem um outro contraceptivo, corro risco de está gravida?

Anônimo disse...

Ola...... transei sem camisinha com o meu namorado no dia 01/02/14 e minha menstruacao tinha q vim dia 05/02 e ainda nao desceu.... sera q posso esta gravida???????

Anônimo disse...

Transei com o meu namorado sem camisinha e ele gozou duas vezes dentro, so q nao estou no meu periodo fertil...minha menstruacao ta atrasada dois dias, sera q estou gravida?????

Anônimo disse...

Gente, minha menstruação esta atrasada dois dias, não tenho nenhum sintoma, faz 11 meses que parei de tomar anticoncepcional, sera que posso estar gravida?

Anônimo disse...

eu fiquei 4 meses sem tomar o remedio comecei a tomar denovo mais depois que comecei a tomar o remedio denovo depois de 5 diad eu tivr relação sexual e ele gozo dentro tenho risco de em gravidar?

Anônimo disse...

Dez dias vc ja pode fazer o beta para saber

Anônimo disse...

Oi jente tenho18 anos sou casada... Vai fazer um mes qu parei de tomar a pirula e estou sentindo colicas dor de cabeca dor nas costas e enjos e enjoei de cerveja naum consigo mais tomar poso estar gravida mim ajudem bjos

Anônimo disse...

tive relaçoes no meu periodo fertil e meu namorado disse que eu ainda era virgem ai agora dia 09 de janeiro tive relaçao sexual e nessa brincadeira perdiminha virgindade. queria saber quantas chances eu tenho de estar gravida?por favor me ajudem!!

Anônimo disse...

Oi meninas p favor m ajudem eu e meu marido fizemos sexo dia 14/15 já faz temp q qro engravidar mais não consigo a minha m só é d 4 dias ela e regular vem dia 10 n meu período fértil já tentei mais não consigo será q do dia 14/15 eu consegui me ajudem p favor qro muito ter um bbzinho cm meu marido

Anônimo disse...

Trazei com minha namorada domingo passado dia 23.02.14. E hoje já faz uma semana. A camisinha estourou e goze dentro e não disse para ela . Será se ela tem perigo de estar grávida ??

Anônimo disse...

É uma possibilidade. Nem sempre estar durante o período menstrual significa que não corre o risco de acontecer uma fecundação. Faça um teste para acabar com as dúvidas ;) abraço!

Anônimo disse...

Olá tenho 21 anos sou casada e tive relação com o meu marido durante o segundo dia de menstruação, depois ela foi embora , não voltou , sendo que o meu normal é fica 8 dias menstruada , gostaria que alguém me disse se tenho alguma possibilidade de estar grávida.

Anônimo disse...

Não pow....relaxa, aff

Anônimo disse...

Minha menstruação nunca foi regular, ela só é regular quando tomo anticoncepcional, e já faz mais ou menos dois anos que tomo seguido com pausas apenas de 07 dias. Parei de tomar porque quero engravidar. Gostaria de saber se posso ter alguma dificuldade para engravidar por ter passado esse período contínuo tomando anticoncepcional?

Anônimo disse...

oi, eu tive relação sem camisinha com meu namorado e fizemos coito interrompido e no dia seguinte minha menstruação desceu, será que posso estar gravida? :/

Anônimo disse...

ajuda :(

nati disse...

Eu sou filha de coito interrompido.

Anônimo disse...

Minha ultima mestruacao foi dia 28 de fevereiro.hoje e primeiro d abril e ainda nao desceu pra mim, e estou sentido colica esses dias tudo e os seios dolorido.Fiz o teste d farmacia deu positivo sera q estou gravida.??alguem tira minhas duvida ai.

Anônimo disse...

Concordo com vc tenho 16 sou casada temos nossa casa carro e td e meu sonho e ser mãe e ele de ser pai queremos muito ter um filho.mas fico com medo da reacao das pessoas ao meu redor.

Anônimo disse...

Gente não quero qe me critiquem apenas qero a opinião de vcs tenho 16 anos e sou casada com um rapaz de 30 anos.temos estrutura pra termos um filho mas não sei se e certo o q vcs acham? Meu sonho e ser mãe mas estou com dúvidas ..me ajudem ????

Anônimo disse...

Eu tive relação com meu namorado no domingo e hj e quarta.estou com muito sono e muita fome e dor de cabeça poço estar gravida ?

Anônimo disse...

Você é muito nova, deveria aproveitar a vida pois quando for mais velha sentirá falta disso, mas se vocês realmente se amam e desejam ter um bebê, boa sorte.

Anônimo disse...

Obrigada.eu fico meio em dúvida mas ele sonha em ser pai e não tem coisa melhor do q ver o Amor da sua vida feliz .

Anônimo disse...

Para a jovem senhora de 16 anos que é casada e pretende ter um filho, este este meu comentário vai para você, flor.

Querida, você é bem jovem, mas É CASADA, tem estrutura para criar filhos, então por que ainda a dúvida?? Qual o problema de ter filhos sendo que você é casada??
Esse negócio de "curtir a vida" e ficar adiando filhos por conta disso é algo profundamente desnecessário. Afinal, para que casou? Além do mais, casar e ter filhos não significa que você não possa mais aproveitar a vida, pelo contrário, aproveitará e MUITO BEM, ao lado de seu esposo e seu lindo bebezinho. Casar com a pessoa que você ama, ter filhos com ela é o melhor modo de se aproveitar a vida. Sou casada há um pouquinho mais de um mês e estou doida para ter meu primeiro filho de muitos filhos, ou quanto Deus me enviar. *-*
Ah! E não sinta medo, lembre-se que TODAS as mães passaram por essa experiência de dor e amor que resulta em alegria.

Beijos, florzinha, e que Deus te abençoe!

Anônimo disse...

Jesus uma crianca ja transano o mundo ta perdido mesmo inves de ta estudar e brincar com as amiguinhas vai brincar com os boneco dos homenss faca mil favor

Anônimo disse...

Sou casada e ja faz 2 meses que tomo o anticoncepcional e durante esse tempo tenho sangrado nunca atrasei e nem esqueci mas sentir enjoou nauseas e tonturas e tambem colicas sera que estou gravida?

Anônimo disse...

Continue assim, e brevemente começará a povoar a terra . Criança não é brinquedo, principalmente quando começa a chorar e você não puder dar o que ela realmente precisa.

Anônimo disse...

Esse mundo está perdido! Com 13 anos eu só tinha piolho!

Anônimo disse...

A CALEM A BOCA VCS N SABEM DE NADA N E VCS Q VAM CUIDAR CUIDEM DA VIDAS DE VCS.....

Anônimo disse...

Quero muito ser mae nunca tomei anticoncepcional e desde dezembro estamos tentando mas ate entao sem sucesso. Porem sempre tive atraso menstrual hj completa 42 dias do ciclo (o normal da mulher e 28) sinto colicas e muita dor de cabeça e um pouco de enjôo sem contar o sono q nao sai de mim....tenho medo de fazer o teste e dar negativo.... mes passado tbm atrasou e desceu bem pouco e so dois dia de duração e este mes ainda nao sera q tenho chances de estar gravida?

Anônimo disse...

Tenho 27 anos, tive meu filho com 18 anos. Não era tão mais velha quanto essas crianças de 13 ou 15 anos. Sim, vocês são crianças. O pai do meu filho ficou comigo só por um tempo, não parava em emprego nenhum e só eu tinha emprego fixo. Fiquei pensando: não vou ficar sustentando os dois. Ainda bem que o larguei a tempo e não casei com ele. Ouvi os conselhos da minha mãe. Hoje ele nem vem visitar meu filho, não da pensão, e eu não preciso dele. Sou independente, mas tive o amor e carinho dos meus pais que me ajudaram a ir pra frente. Estou terminando a minha faculdade apenas agora, pois só tinha terminado o ensino médio. E vocês que nem escrever sabem fazer direito? Imagine ajudar um filho na escola, ler o caderninho de recados dele. Mas fico vendo essas meninas que falam que sonham em ser mães, não sabem do que estão falando. Vocês não terão mais sua liberdade, não poderão mais sair a hora que quiser e terão que pensar em mais uma pessoa alem de vocês mesmas. Sim, um filho não é um brinquedo, eles comem, ficam sujos, doentes. Por acaso, o seus namoradinhos trabalham? Podem pagar aluguel, fazer a compra do mês, pagar água, luz, comprar roupas, fraldas, um convênio bom para o bebê? Acho que não. Sexo é bom, mas é melhor com responsabilidade. Eu sei que não sou eu quem vou cuidar do bebê de vocês, mas sei do que estou falando, pois já passei por isso. Daqui a pouco não terão nem 20 anos e estarão com 3 filhos nas costas. Filho é uma bênção, mas é muito melhor quando vocês tiverem condições de dar uma vida melhor para seus filhos. Pensem nisso....

Anônimo disse...

Concordo com você! Quais serão os conhecimentos de experiência de vida que essas crianças poderão passar para os seus filhos? É muita burrice e ingenuidade destas meninas. São crianças brincando de ser adultas. Estão se achando poderosas porque "dão" pros namorados... além de correrem o risco de pegar doenças. Burrice total delas...

Anônimo disse...

Oi , tive relaçoes com o rapaz que estava saindo . Na primeira vez a camisinha estorou e eu tomei a pilula do dia seguinte e isso foi dia 12/03 estava menstruada e parou de descer no dia seguinte , dps da pilula . Dps disso tivemos mais duas relaçoes , a primeira ele tirou andes de gozar e "segurou" o gozo com um pano , na segunda ele gozou em minha virilha e um pouco dps eu limpei , isso foi dia 15/04 . Ultimamente so tenho um pouco de sensibilidade nos seios , é so as vezes , eu gostaria de saber se tenho possibilidade de estar gravida .

Anônimo disse...

Oi , tive relaçoes com o rapaz que estava saindo . Na primeira vez a camisinha estorou e eu tomei a pilula do dia seguinte e isso foi dia 12/03 estava menstruada e parou de descer no dia seguinte , dps da pilula . Dps disso tivemos mais duas relaçoes , a primeira ele tirou andes de gozar e "segurou" o gozo com um pano , na segunda ele gozou em minha virilha e um pouco dps eu limpei , isso foi dia 15/04 . Ultimamente so tenho um pouco de sensibilidade nos seios , é so as vezes , eu gostaria de saber se tenho possibilidade de estar gravida .

Anônimo disse...

Em algumas mulheres os sintomas de gravidez são muito parecidos com os sintomas pré menstruais. Tambem fico com seios inchados, enjoada, um pouco antes de vir a menstruação.. Existe possibilidade de você estar grávida sim, se foi sem proteção mesmo ele não tendo ejaculado dentro. E também há possibilidade de você ter pegado sífilis, gonorréia, AIDS e etc... portanto, cuide-se! Você nem está namorando e fica tendo relações sem camisinha com alguém que está apenas saindo? Se valorize e cuide de você!

Anônimo disse...

Tive relação duas vezes na mesma noite 6 dias apos minha menstruação nao tomo pílula, e acho q estava no mwu período fértil. Pois tava descendo aquele corrimento tipo clara de ovo porém meio elástico. É possive uma gravidez?

Anônimo disse...

Pirula?
Vai estudar porra, burrice em vida você!

Anônimo disse...

Minha flor vc é tão nova, na sua idade eu brincava de boneca, nao sabia nem por onde começar. Vai estudar, brincar, curte sua vida sem se preocupar com essas coisas, tudo tem seu tempo. Isso é uma vergonha!

Anônimo disse...

Vão estudar meninas, vocês acham oque , colocando crianças no mundo, colocar crianças no mundo é facíl , mas pra sustentar quero ver, ai é que sobra para os pais , tenho 20 anos e faço faculdade de Medicina,e eu namoro desde os meh 14 anos com o mesmo Rapaz, ele tbm faz faculdade de engenharia civil e nos pensamos em ter nosso filho assim que terminarmos nossa facul, e depois que comprar nossa casa, nao quero ter filho agora pra passar necessidade , quero dar tudo de bom pra ele ,e nao quero que falte nada, criança qualquer coisinha ja fica doente, e tem que cuidar muito bem, nao adianta colocar filho no mundo e ficar correndo rua, vao pensar em estudar e ter uma vida melhor pra ai quem sabe ter um filho, filho nao é brinquedo.
E voces precisam muito de uma escola ! Bjos e Juizo !

Anônimo disse...

Muito bonito criticar? mais querida se vc nao estiver gravida se previna de maneira segura um filho na sua idade vai te privar de muita coisa espera a maturidade abraço

Anônimo disse...

E tu entro aqi pra qeh? Esse é um site qe fala sobre gravidez .. filha vai estuda entao e nao enche o saco .. vai lava uma vasilha uma roupa le um livro e nao se mete na vida dos outro. Aff

Anônimo disse...

Menstruação ...

Anônimo disse...

Possibilidade

Anônimo disse...

Tive relação com meu namorado dia 29/05, ele gozou fora e depois colocou a camisinha,mais logo tirou e penetrou sem..corro risco de ter ficado gravida?? estou sentindo umas incomodações na barriga..

Anônimo disse...

Deve ser diarréia...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

orivel, enjecoes, pocibilidade, anciosa, pqp. Eu acho q mais urgente q saber se tá gravida ou não é comprar uma gramática, burra pra kralho

Anônimo disse...

Eu concordo que ter filhos tao novas e triste pois esta perdendo toda a sua infancia ...
mas se no caso a pessoa ja for casada . Ao vejo problema algum .. afinal ecl casada tem sua vida ... quem vai sentir a dor do parto serao elas .. quem vai sustentar sao elas .. quem somos nos p julgar alguem .. cada um tem que cuidar da sua vida ...
eu tenho 19 anos . Sou casada .. tenho meu carro .. minha casa propria .. estou gravida do meu primeiro filho ... e se eu tivesse 15 estaria feliz do msm jeito .. afinal filho é uma bênção de Deus ..
quantas mulheres mais experientes .. mais velhas .. tem menos condi oes de criar um filho do q algumas tao novas ...
REFLITAM # cuidem de suas proprias vidas

Anônimo disse...

Estou enjoada com cheiros dor nos seios e estao inchado estou com muita vontade de urinar e com muita fome e deseji mais tomo anti mais esqueci de tomar tres dia e tive um relação com meu marido mais voltei a tomar de novo normal mais estou com esse sintomas

Anônimo disse...

Se tiver condições, ótimo! Agora desejar ter filho sem condições, é burrice. Falo por experiência própria. Vão estudar e aprendam a escrever antes de abrir as pernas.

Anônimo disse...

Oi... preciso que me ajudem a resposder a minha pergunta.
eu tive relaçao com meu esposo dia 20/06/2014 e dia 25 do mesmo mês. Mas desde o dia 26/06/2014 eu tô sentindo muita cólica como sonto quando estou menstruada. Hoje dia 29/06/2014 desceu sangue, agora não sei se pode ser minha menstruação de novo porque dia 13/06/2014 eu menstruei e ainda nem acabou o mês eu estou sangrando.
Penso que pode ser Endrometriose ou sinal de gravidez.
por favor me ajudem se você já passou por algo parecido responde aqui.

Anônimo disse...

Esqueci de adicionar que no dia que comecei a sentir fortes dores de cólicas eu tive relação com meu esposo. Mas ele nunca gozou dentro.

Anônimo disse...

Putz leia o anúncio ! Pirula ??? Aiaiiaii

Anônimo disse...

Pirula? Kkkk

Anônimo disse...

Tive relação quando estava na pausa do anticoncepcional e com isso ouve um pequeno atraso de 2 dias, desceu mas estou com alguns sintomas de gravidez, enjoou, cólicas fortes, barriga coçando e meus seios maiores. Mas estou tomando o anticoncepcional, e esperando pra ver se esse mês desce. Se não descer isso já é uma certeza que estou grávida?

Anônimo disse...

Eu tenho 15 anos e tenho minha nenem que é a coisa mais linda do mundo. Realmente as críticas estão demais, pessoas ignorantes e de mente fechada. Minha filha é amada por todos e é uma criança normal igual as outras. Ninguem pode julgar ninguém a não ser Deus.. e filho não atrapalha vida de ninguém não, muito pelo contrário só vem para nos alegrar.. Pensem bem antes de criticar alguem, você nao sabe da vida dessa pessoa.. #ficadica Abraços.

Anônimo disse...

Tenho um ciclo menstrual meio louco, minha menstruaçao vem apenas 2 dias normal, mas nunca na data certa, mês retrasado ela veio dia 8 e mês passado dia 12, dias 8 e 9 tive relações sem prevenção e tomei a pílula no dia 9 mesmo horas depois...hj já é dia 16 e nada da minha menstruaçao chegar, mas sinto como se ela tivesse vindo desde o dia q tomei a pílula..sinto muita azia...me ajudem! Posso estar grávida? Pq sei q pode ser só desrrgulamento da menstruçao...

Anônimo disse...

Tive uma relaçao sem preservativo, no dia seguinte mestruei.. Posso estar gravida?

Anônimo disse...

Ola minha mestruaçaõ esta atrasada 2meses mas nuk veio reculada antes dests 2 mes tive relação cm 15 ñ mestruei mas veio so um poquinho de sangue e no dia seguinte ñ veio mas hj manheci sentindo enjoo mas ñ provoquei e sentindo foete dores de colicà posso ta gravida por favor mim responda?

Anônimo disse...

Ola boa tarde,eu tomei anticoncepcional por 5anos e agora eu e meu marido q um filho ja faiz 4 meses q estamos tentando,quando foi esse mes fizemos amor em todo meu periodo fertil q a possibilidade deu estar gravida?? Me responde por favor

Anônimo disse...

Olá! Bom.. neste domingo eu e meu noivo tivemos relação e não usamos preservativo pois queremos ter um bebê, porém minha menstruação veio no começo desse mês, creio que não estou no período fertil, mas será que mesmo assim consigo ficar gravida?

Anônimo disse...

ooi...tive relaçao dia 2 e começei me sentir mal dia 6(enjoos dor de cabeça colica dores nos seios fome toda hora) entaum galera nao ta no dia de minha menstruaçao vim ...mais posso ta gravida??? me respondem poor favoor gente

Anônimo disse...

Verdade concordo contigoo toda mulher tem o sonho de. Ser mae aff bandoo de tolloos e ipócritas as e desde quando as crianças vem para atrapalhar nossas vidas

Anônimo disse...

Ola gente eu tenho 19 anos sou casada eu e meu marido sonhamos com um bebe .Tomava anticoncepcional a 1 ano e parei no dia 27 de junho a partir dai temos feito sexo sem camisinha mais no dia 08 de julho veio a mentruação pra mim e continuamos a relacao sem camisinha acontece que dia 05 de agosto veio denovo e durou 5 dias e ontem transamos denovo sera quee possivel eu ficar gravida ? alguem me ajude ..bjos :)

Anônimo disse...

Oi o primeiro dia do meu ciclo foi dia 26 de julho, meu ciclo dura mais ou menos 26 a 27 dias.. Então era pra minha menstruação chegar dia 20 ou 21 de agosto e ate agora nada!..fiz o de farmácia dia 21.. Porem tinha apenas 13 dias do período fértil deu negativo.. Li na internet que o teste de farmácia deve ser feito depois de uns 14 dias do período pois o nivel de HCG pode ainda esta baixo na urina! O que vocês acham? O e dia 23 e nada dela!

Anônimo disse...

ESSE MUNDO ESTÁ PERDIDO MESMO, ESSAS VADIAS MENORES DE IDADE NEM SABEM ESCREVER E JÁ ESTÃO TENDO RELAÇÕES COM QUALQUER UM POR AÍ... NÃO TEM DINHEIRO NEM PRA SE SUSTENTAR, QUEREM COLOCAR FILHO NO MUNDO PARA SOFRER? VÃO TRABALHAR, JUNTAR DINHEIRO E ESTUDAR VAGABUNDAS!

Anônimo disse...

Oi tenho 19 anos fis amor com meu noivo dia 19/08 e dia 27/08 e nao usamos camisinha e ele gozou dentro e eu nao tomo remedio estou sentindo dor de cabeça azia e enjoo corro risco de estar gravida??

Anônimo disse...

Deixa a mnn engravidar UE.. Nao importa a idade dela nao.
O corpo e dela.. Ela que que vai cuida
e ela quem vai ter a criança. ;\

Anônimo disse...

Verdade.. Concordo!!
Pessoalzinho vey preconceituosos.. Aff

Anônimo disse...

Oi faz uma semana que eu tive relaçao sexual s que eu tava tomando a pílula NACTALI mas tomei paracetamol por cima será que ode ter cortado o efeito?? E a relaçao foi 3 dias depois da minha menstruação pois eu cortei ela no segundo dia para ter relação sexual e foi sem preservativo e meu parceiro gosou dentro de mim, eu posso estar grávida??? Estou com alguns sintomas parecidos que é dor de cabeça e cançasso, mas tambem sinto falta de apetite... Por favor me tire essa dúvida

Anônimo disse...

"extrutura" , putz

Anônimo disse...

Tive uma relação sexual sem preservativo com uma menina, 4 dias depois de ter parado a menstruação dela, e ela ja estava tomando o anti... faz cerca de 20 dias que aconteceu... nesse ultimo sabado ela teve um desconforto, seguido de desmaio e uma sensação de "um buraco" na "boca do estomago" e entre os seios, seguido de uma dor forte, muito forte na região do hipocondrio esquerdo e flanco esquerdo, tanto na parte frontal quanto traseira...Quais as chances de ser gravidez, se tem chance ou alguma relação entre as dores e gravidez??? att.

Anônimo disse...

Bom lendo alguns comentários sobre a gravidez, dando a minha opinao sobre isso.
Por mais que nao devemos nos meter na vida de ninguém, mas tosos nos temos uma opinaio propria... sinceramente nao crítico a vida de ninguém, mas tbm nao sou a favor de uma gravidez na adolescência. Eu tenho 26 anos e agora que estou tentando engravidar, nao so pela idade que ainda me acho nova, como o homem que eu namoro deseja mt ree um filho e tbm pq terminei a minha faculdade.
Trabalho gracas a deus e sei que das piores eu nao me encontro tenho a certeza do que eu quero vale a pena tentar! bom falei um pouco de mim. Agora o que adianta essas meninas terem filhos cedo se nao tem nenhuma estrutura para cria-los? ainda mais nao sabem o que querem sa vida, sabendo que filho de uma certa forma atrapalha um pouco ainda mais elas que estudam ter que parar pra criar! tao novas, com uma boa caminhada pela frente e com condições de estudar e ser alguém na vida! nao que com filho nao podemos ser, mas mts das vezes temos que abrir mao das coisas pelos nossos filhos. Mas enfim meninas nao sei se mando mensagem tarde demais, mas se nao, pensem melhor o que querem para vida de vcs. Sou a favor sim de namorar, curtir a vida, zoar ate mesmo da bastante, mas previne-se tanto pela GRAVIDEZ as vezes indesejadas ou qualquer doenças sexualmente transmissíveis... deixo minha opiniãos aqui para muitos que possom ler e refletir e tentar tirar isso como uma pequena opinião de pessoa que jamais quer o mal de alguém.

Anônimo disse...

Oi... eu nunca tive relações sexuais, mas sinto muita cólica, muita dor de cabeça e muita fome... posso estar grávida? Me ajudem por favor

Soraia Costa disse...

Se vc NUNCA teve relações não, vc não está gravida!

Anônimo disse...

Oie tenho 24 anos , não tomo anti concepcional a 3 anos já faz uns 6 meses que que eu e meu marido queremos ter um filho agora no dia 24 de setembro o dia do meu periodo mais fertil nos tivemos relação e ele gozou dentro , eu sei que faz pouco tempo e que nem chegou o dia da minha mestruação , mas estou fazendo muito xixi , e sentindo muita dor de cabeça e o bico do meu peito ta doento ao tocar ....posso estar gravida ..... algum me ajuda

Anônimo disse...

Ola tenho 15 anos e mes passado minhas menstruaçao desceu dia19 e eu e o meu namorado tivesmos relaçao sexual sem camizinha dia 23 e eu ainda estava mentruada no outro dia tmb mentruei ... eu queria saber se tenho chances de estar gravida

Anônimo disse...

Só se você for a Virgem Maria. Kkkkkkkkkk... cada uma que a gente vê...

Anônimo disse...

Estou tentando engravidar,tenho 23 anos,sou casada.Tomei pílula durante 5 anos parei de tomar a quase um mês,e tive relações em 2 dias do meu período fértil e em 3 dias do fim.Estou sentindo um desconforto no pé da barriga,existe alguma possibilidade de ser sintomas de grávidez?Obs:Do primeiro dia do meu período fértil data em que tive a primeira relação para hoje passaram-se 4 dias.

Anônimo disse...

Tem dois meses q parei d tomar o anticoncepcional e tive relaçao com meu namorado sem camisinha e ele gozou dentro d mim e foi justamente no dia da minha ovulaçao...Pode ter acontecifo de ter engravidado?Tenho 25anos e um sonho d engravidar

Anônimo disse...

Oi, euu tenho 20 anos, fiz sexo com o meu namorado dia 15 e 16 ,e minha m deveria ter descido dia 21 e nao desceu ate agora, sinto muitas colicas, faço xixi com mais frequencia, sinto dores de cabeça todos os dias e um cansaço fora do normal. Minha m nunca atrasou antes. Posso esta gravida? Quando posso realizar o teste de gravidez? Me respondem pfv! Bjjs

Anônimo disse...

Eu acho q vc tem sim q tentar se e o q vcs quer nao tem pq nao boa sorte

Anônimo disse...

Ola nao tive relacao minha mestruacao era p vim dia 3 e nao veio so depois q tive relacao ou seja dia 6 posso estar gravida???

Anônimo disse...

Eu meu namorado fizemos amor e nao usamos camisinha ele gosou dentro....no final da menstruçao posso esta gravida? Depois de dois dias tomei pilula do dia seguinte...hj faz 7dias ..estou sentindo uns sintomas suspeito sera q ele me acertou?

Anônimo disse...

Querida eu nem vou entrar no mérito de que com 13 anos você não deveria estar pensando em sexo e que não tem idade para fazer uso de anticoncepcional,que deveria estar estudando ( principalmente ortografia, pelo amor de Deus, você escreve muito mal) que deveria brincar, se divertir, mas eu não sou sua mãe, então, já que você está transando faça uso sempre de camisinha, numa transa desprotegida a gravidez é dos males, o menor.

Anônimo disse...

Oiii... passei 5 meses sem usar nada... no sexto mes iniciei uma nova cartela... mais no setimo mes parei novamente... minha menstruação veio dia 04/12 e foi embora dia 11/12... era pra ter chegado dia 02/01/2015... mais ate agora nada... fiz um teste de farmacia hj dia 06/02 e deu negativo... mais msm assim posso estar gravida???

Anônimo disse...

Fiz um teste de farmacia hj dia 06/01 e deu negativo*.... corrigindo aq a data... :D

Anônimo disse...

Olá pessoal, tenho 19 anos, minha ultima menstruação veio no dia 03 de janeiro, transei com meu namorado algumas vezes sem camisinha durante a menstruação e bem no finalzinho dela também, até dia 09 pra ser mais precisa, só que não todos os dias, ele gozou dentro... Depois disso no dia 17, que pelas minhas contas era meu período fértil, transamos e a camisinha furou, sei que faz pouquíssimos dias mas estou me sentindo meio estranha, tenho tido muita dor de cabeça, cansaço e sono, cólicas no pé da barriga, parecidas com cólica menstrual... Será que posso estar grávida? Alguém me repsonda por favor, ainda é muito cedo para fazer o teste de gravidez?

Anônimo disse...

tive relação com meu esposo nos dois últimos dias da minha menstruação e últimamente estou com umas dores de cólicas fraquinhas,o q será.

Anônimo disse...

Menina, primeiramente vc e muito novinha pra ter esse desejo de ser mãe!!! Procure estudar minha querida, criança é muita responsabilidade!!! Terceiro, vc pode ter adquirido algum tipo de infecção varginal ou mesmo uma infecção urinária!!! Boa sorte

Ane disse...

OLÁ
SOU MÃE DE 2 FILHOS E ESTOU NUMA SITUAÇÃO Q N SEI SE ESTOU GRÁVIDA, PQ ESTAVA TOMANDO O AC CERAZETTE. EU TOMEI POR UM POUCO MAIS Q UM ANO E MEIO (jul d 2013 ATÉ 06/02/15), MAS NOS MESES DE DEZ E JAN TIVERAM DIAS Q ESQUECIA E TOMAVA 2 PÍLULAS NO DIA SEGUINTE, P COMPENSAR O DIA ANTERIOR. MÊS DE DEZ EU SANGREI E JAN. CONFESSO Q ESQUECI POR ALGUMAS VEZES, MAS SEMPRE TOMAVA NO DIA SEGUINTE 2 P COMPENSAR O Q N TOMEI. ACABOU A CARTELA EM 06/02 E TIVE RELAÇÃO SEM PROTEÇÃO NO DIA 12 DE NOITE. DIA 15 TOMEI A PÍLULA DO DIA SEGUINTE. SENTI DORES NA BARRIGA E BAIXO VENTRE, CÓLICA, DIAS 15 E 16. ACONTECE Q ATÉ AGORA NADA DE DESCER A MENSTRUAÇÃO! FIZ UM TESTE D URINA DE FARMÁCIA NO DIA 18 E DEU NEGATIVO. TENHO POSSIBILIDADE DE ESTAR GRÁVIDA? DESDE JÁ AGRADEÇO MUITO SE PUDER ME ORIENTAR. ESTOU MUITO PREOCUPADA!!

Carolbh disse...

Gostaria de saber se no começo da gravidez da uma dor nas costas. e se isso pode ser considerado um sintoma para saber se estou gravida?

Anônimo disse...

Ola gente, tive relação cm meu marido dia 23 de fevereiro e estava no menu periodo fértil e hoje acordei indisposta, com enjôo, dor de cabeça e fraqueza .. Sera que posso esta gravida ???? Me responda por favor

Anônimo disse...

Olá, eu tranzei com meu noivo e ele usou preservativo. Mesmo assim estou com medo de estar grávida. Não vou tomar pílula do dia seguinte, pois, se eu realmente estiver gravida não quero matar meu bb. Eu quero muito ser mãe, mas não agora. Mas se for da vontade de Deus que venha com saúde. O que posso fazer para saber se estou ou não grávida?

Anônimo disse...

oooie Gente meu nome é Marinara, tenho 21 anos sou casada a 6 meses e meu sonho sempre foi ser mamãe... ♥ tive relação sexual com meu marido no dia 22 pois pelos calculos da calculadora de fertilidade eu estaria fértil do dia 21 ao dia 26 ontem tbm tive relaçao sexual com ele, e do dia 24 pra ca tenho sentido umas fisgadinhas na barriga, mais nada muito forte tem dias que da e dias que nao da, e hoje to numa sonera que só Jesus na causa, kkkk to dormindo sentada aqui no meu emprego :/ mais por enquanto foi somente isso que senti, sera que tem alguma possibilidade de eu estar gravida ? me mandem respostas aqui ou mandem para meu e-mail marinara.net.vga@gmail.com obrigado e aguardo ansiosamente pelas respostas :D

Anônimo disse...

Olá, tive relação com meu marido e minha menstruação deveria ter vindo 10 dias depois, mais veio dee maneira nada comum dois dias depois do abitual bem escura e bem pouco como se fosse o último dia dp ciclo ai parou, tomo pílula e ñ esqueci nenhuma mais transei sem preservativo, mesmo ele ñ gosando dentro de mim será q. há possibilidade de está gravida???

Anônimo disse...

tive relação com meu namorado semana antes da minha menstruação,e já fazem 10 dias que minha menstruação não veio.posso estar gravida?

Anônimo disse...

comi um viado e ele engravidou, o que eu faço?

Anônimo disse...

Vey meu pau Pra vcs que fica criticando a garota só pela idade Dela Vei Cada Um Cuida Do Seu Cu Da Sua Buceta euem por Exemplo Eu Tenho 12 Anos E Nao Me Arrependo De Ter Meu Filho E Ele É Lindo Pra Calar a boca de muitas por ai q ao invez de dar a resposta que a garota perguntou fica Falando merda aii vao se fuder só pq nao conseguem ter um filho ficam aii se entrometendo na vida dos outros falo nada

anônimo disse...

Por exemplo: uma mulher tem uma relação sexual com seu parceiro , eles fazem sexo sem preservativo , mas o mesmo não ejacula dentro da sua parceira, mas após uns dias ela começa a sentir alguns sintomas como seis doloridos, "bico do peito" ( grosseiramente falando ), enjôos, sem a presença de vômitos, ela pode estar grávida?

Anônimo disse...

Oi meu nome é Monique tenho 22 anos. Eu nunca tomei anti-concepcional, minha menstruação vem sempre regular. Só mantenho relações com meu namorado usando camisinha. Minha menstruação veio dia 29de abril e terminou dia 5. Tenho o calendário para saber do meu período fértil, e manti relacoes dia 8, que começou meu período fértil. Ele gozou duas vezes dentro.. Eu tenho possibilidades de estar grávida... sou louca pra ser mae.. mas o problema que tenho micro policistos. Posso estar grávida ou não? Mandem respostas obrigada.. com quantos dias posso saber se estou grávida.?

Anônimo disse...

minha menstruaçao ta atraasada a 15dias eu fiz dois testes de farmacia e deu negativo mais tenho enjoo ancia e meus peitos doiis , sera q nn e nd alguem me respoond ?

Anônimo disse...

Tive relação sexual a 4 dias, acho que estava no periodo fértil mais ele nao ejaculou dentro, mas agora estou sentindo dores perto do umbigo e estou fazendo muito xixi, posso estar gravida ou ainda nao da pra saber pq faz apenas 4 dias ?

Anônimo disse...

Minha namorada ta cansada com falta de ar, dor de cabeça,fraqueza, um pouco de febre tontura as vezes ela pode estar gravida?

Anônimo disse...

Oi a minha menstruação atrazou um mes mas nao tive relaçao ..Esse mes a minha M nao veio ela ta meio desrregular domingo dia 24 eu e meu namorado ñ tivemos relação mais foi quase , estavamos sem camisinha , tipo a parte genital dele estava encostando na minha nao ouve penetração mais estou com medo pois antes de gozar os homens soltam um liquido e cm ele a mulher pode engravidar .. Ja vai da uma semana e estou sentindo uma dor muito forte no abdomem .. Isso pode ser gravidez ou a menstruação que ta chegando ??? GENTE ME AJUDEM POR FAVOOR POR FAVOOR .. PRECISO DE UMA RESPOSTA

Anônimo disse...

Oi, transei com meu namorado dia 06/06/2015 e ele não usou preservativo e eu tbm não, nao sabemos se ele gozou dentro, e não tomei nenhum remédio. Vou ao banheiro toda hora, varias vezes ao dia estou comendo, emagreci demais, posso ter chances de estar gravida só com esses acontecimentos ? quantos dias tenho que esperar para fazer o teste de gravidez ?

Unknown disse...

Bom dia.
Queria q me esclarecesse uma dúvida.
bom eu usava o diu ai resolvi tirar.a enfermeira me deu um anticoncepcional q eu tomei durante 1 mes e parei.tive relação com meu marido sem proteção.
Minha menstruação esta atrasada a 2 dias.posso estar grávida?

Unknown disse...

Mestruei comeco desse mes, agora no final ela veio novamente, mas so durou 3 dias, sera q pode ser sinal de gravidez?! Obrigada.

Anônimo disse...

Tive relação com meu namorado dia 21 de junho de 2015 i eu comecei a vomitar sexta feira agora eu vomitei 2 vezes posso estar grávida?

Anônimo disse...

Gente a Idade pra min não tem Nada Aver mais assim se tem responsabilidade de cuida de uma Criança de coloka uma criança no mundo Foda-se idade não importa porque tem Pessoas de 18 anos de 20. 30 que colocam Criança no Mundo e abandonam matam pra min Idade não importa Cuidando da Crianca e oq iimporta aff que preconceito da poraa'

Anônimo disse...

Tive relações com o meu namorado, uma no dia 05/07, outra no dia 06/07 e nesse dois dias ele gozou dentro, só que no dia 07/07 eu tomei a pílula do dia seguinte. Ainda há a possibilidade de engravidar ou de já está gravida??

Anônimo disse...

Ola , eu e meu namorado tranzamos com camisinha a três dias e eu nao tomo pílula,porem ele encostou algumas vezes o pênis na entrada da minha vagina sem camisinha mas não chegou a entrar, ah possibilidade de eu engravidar?e tambem se ele encostar no penis pra retirar a camisinha e enfiar o dedo dentro da minha vagina, tem possibilidades? Preciso de reposta urgente.

anonimo disse...

As pessoas só querem criticar
aff

Anônimo disse...

Oi, eu menstruei dia 06/08 e parou dia 09/8 , tenho o ciclo menstrual de 28 dias tudo indica que meus dias férteis começam dia 18 e teminan dia 22 (se não me engano) , tive uma relação dia 16/08 e ele gozou dentro, e no dia 17 aconteceu a mesma coisa. Posso está gravida mesmo não estando nos dias férteis?. Pois esta muito perto.

Anônimo disse...

Ahhhhaaaa....

Anônimo disse...

Um atraso de uma hora e meia no anticoncepcional pode diminuir a eficácia? Tomo o Diane 35 e tenho ovários policísticos.

@anonimo disse...

ola eu tenho 17 anos, e perdir minha virgindade no dia 16/08 e fizemos sem camisinha, so q ele nao chegou a gozar, dps fizemos novamente dia 18/08 e fizemos duas vezes, a primeira ele usou camisinha, a segunda vez ele ja nao usou , ai fizemos de novo poucos dias dps, so que agora estou sentindo dores no utero, minha barriga ta meia inchada... me ajudem, oq pode ser?

Anônimo disse...

Tive relação cm uma menina faltando dois dias pra a menstruação dela descer, e ainda não desceu já está cm três semanas será q ela pode estar grávida?

Unknown disse...

Tive relação com meu namorado dia 26/09/2015 minha barriga ta meia inchada to com dor nas costa

Anônimo disse...

oi gente tenho 23 anos e tenho um filho de 8 anos casei com 14 anos ja estou com 9anos de casada e isso nunca foi obstaculo pra mim estudar ja to quase formada em nutricionista tenho um trabalho fixo sou funcionaria publica concursada para auxiliar de serviços gerais e quero segundo filho ja estou sem toma pilula a um mes e estou sentindo muita colica sera que é pra mestruaçao desce ou sera ja um sintoma de gravidei??

Unknown disse...

pirula? nao se diz pílula?

Unknown disse...

pirula? nao se diz pílula?

unknown disse...

Q horror. Denuncia.
Kkk

Anônimo disse...

Meu deus seis nao deixam seus marido gozar. Vão tomar a pílula se não querem filhos e pára de pagar mico na internet
kkkk

unknown disse...

Nao criatura. Lê a bula.

unknown disse...

Ja deve tê nascido.

unknown disse...

Mim não saber

unknown disse...

Hahaha o homem sabe melhor q ela se ela é virgem ou não. Kkkk existe gente tosca assim....

unknown disse...

Não se deve botar uma criança no mundo só pra 'ver seu amor feliz' . Depois se vcs seseparam tu ficas criando a cria enquanto ele curte a vida. E tu ficaras amargurada. Espere pra ver se a vida é essa mesmo que queres. E espere essa fase da paixonite passar. Nao ponha filho no mundo pra agradar macho

unknown disse...

Não. É as vó que vão cuidar.

unknown disse...

Ficam dançando funk, dá calorzinho na peka e dai acham que tem q usar... mal sabem pra que serve um caderno de vacinas. Isso aí. Ficar barriguda é bonitinho. Mas leva mtas responsabilidades.

Anônimo disse...

Oi pessoal tenho 20 anos ....em fim fazia 1 ano q tomava a injecao mensal ,eu parei de tomar faz 1 mes ,eu mestruei dia 26/10 parou no dia 30/10 tive relação no ultimo dia da minha menstruação e depois tbm sem camisinha..no dia 12/11veio de novo mais bem fraco e parou logo no outro dia depois de dois dias veio de novo bem fraco e depois no outro dia parou de novo ...estou preocupada posso estar gravida??! E devo já fazer o teste?

Anônimo disse...

Então ,eu nunca transei com meu namorado, mas a gente faz "simulações" e ele não chegou a gozar e tal mas já me disseram q tem um líquido que é lubrificante e que pode conter espermas .. Estou enjoada mas ainda nn estou atrasada, posso estar grávida ?

Anônimo disse...

OI eu sou enfermeira obstétrica e as vezes o motivo, pelo qual, você não consegue engravidar e a ansiedade. Já vi muitas mulheres, tentando e nada. Então achando que não conseguiria foram buscar adoção ... detalhe no outro mês engravidou. Confie em DEUS, TUDO TEM SEU TEMPO. MANTENHA A CALMA. Isso aumenta seus níveis de estresse no qual dificulta bastante os seus hormônios fazerem sua parte ^^ Beijos

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 276   Recentes› Mais recentes»

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...