4 de jul. de 2011

Poderoso Chá de Unha de Gato e Uxi Amarelo

Como preparar e tomar Chá de Unha de Gato e Uxi Amarelo


DESCRIÇÃO: O Uxi (Endopleura uchi) é uma árvore alta da família das humiriáceas, nativa da Amazônia, de tronco reto e liso, casca cinzenta, madeira de boa qualidade, folhas denteadas e drupas comestíveis, com sementes oleaginosas. Também chamada de uxipuçu, encontrada em estado silvestre da mata primária de terra firme dispersa por todo Pará e Amazonas, árvore que alguns brasileiros consideram quase milagrosa. A unha-de-gato (Uncaria tomentosa) é uma planta medicinal muito popular no Peru. Trata-se de uma trepadeira arbustiva que cresce apoiada geralmente em uma árvore, com folhas compostas, opostas e ovais. Seu nome popular foi inspirado na semelhança de seus espinhos com as unhas do gato (nos Estados Unidos ela é conhecida como Cat's claw). Sabe-se que os incas foram os primeiros a tirar benefícios de seus princípios ativos e, ao passarem os seus conhecimentos para os índios, deixaram uma riqueza medicinal utilizada no tratamento de doenças como artrite, gastrite, reumatismo e inflamações em geral. 

INDICAÇÃO: Miomas, infecção urinária e inflamação uterina 

Vejam o vídeo:

COMO FAZER: Coloque 1 colher de sopa de uxi amarelo para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da manha. 
Coloque 1 colher de unha de gato para meio litro de água, Leve ao fogo e deixe ferver por 10 minutos. Beber na parte da tarde. 

COMO BEBER: Beber meio litro do uxi amarelo na parte da manhã e meio litro da unha de gato na parte da tarde. 

74 comentários:

Soraia Costa disse...

Meninas comprei hoje e já estou tomando na farmácia e baratinho e o chá não tem gosto de nada...UP

Anônimo disse...

deu certo os chás?? estou curiosa!!!

Soraia Costa disse...

Conheço várias meninas que tomaram e deram certo, por isso não desista :)

Anônimo disse...

Ola meninas eu Estou tentando engravidar a 4 anos, vou comecar tomar o cha,2 feira. Se der certo voltarei para compartilhar com vcs, déjà o que deus quizer..

Anônimo disse...

tambem comprei oi chã e vou tomarpor 20 dias se eu consegui eu aviso etou tentandoa 2 snod e js tenho 40 anos

Anônimo disse...

Vamos consegui sim, estou pensando positivooo...rs

Anônimo disse...

Eu estou com um mioma de 5cm intramural o médico disse q acha muito difícil engravidar já tem 2 anos q estou tentando. mas ,uma amiga me ensinou estes chás, comprei hoje é já vou começar tomar tenho fé em Deus que vou sim engravidar...

Anônimo disse...

Oi minha amiga tambem,tem o memo que o se 5 cm,ela tomou o cha por 2 meses,hj ela esta gravida de 5 meses, e sao gemeos,rsrs Lara e Laura . Boa sorte pra nos 2.bjs

Anônimo disse...

TENHO MIOMA COMECEI A TOMAR E SINTO QUE DIMINUIU MUITO O VOLUME QUE SENTIA

Anônimo disse...

TENHO MIOMA COMECEI A TOMAR E SINTO QUE DIMINUIU MUITO O VOLUME QUE SENTIA

Anônimo disse...

TENHO MIOMA COMECEI A TOMAR E SINTO QUE DIMINUIU MUITO O VOLUME QUE SENTIA

Anônimo disse...

Oi meninas voltei nao Sabia que seria tao rapido,comesei tomar o uxi amarelo e unha de gato dia 24 de maio na minha ovulacao,a minha mestruacao era pra descer hj dia 8 de junho e ainda nada. Vou esperar ate 2 feira pra fazer o teste de farmacia.torcem por min.rs

Anônimo disse...

EAII CHELLE DEU CERTO?

QUERO MUITO TBM E ESTOU TENTANDO ..

BOA SORTE A TODAS NOS

Anônimo disse...

oi meninas sou tentante a 6 anos e ñ consigo engravidar fui ao medico e tevi uma amiga que mim falou sobre essas ervas vou começar a toma hoje torçam por mim se der certo volto para compartilha minha felicidade com vcs

Anônimo disse...

Oi querida nao foi dessa vez,minha mestruacao atrazou um dia,mas fiquei feliz,rs pq ela nunca atrazou.kk mas Estou tomando o cha ainda.e confiando plenamente em Deus...

Anônimo disse...

Olá meninas vou tomar esse chá Espero encontrar facil , não conhecia ,mas quero muito engravidar.
Após passar por um cancro de mama já faz 7 anos, estou tentando á 2 anos e ainda não consegui. vamos ver se é desta. ando a contar todos os meses os dias ferteis mas sem sorte para já. boa sorte para todas voces

Unknown disse...

tenho que compra esse chá na farmácia sera ou na casa de ervas?

Anônimo disse...

Casa,de ervas

rasec disse...

Olá meninas, sou tentante a quase 6 anos, tenho 27 anos, o médico disse q eu tenho ovários policisticos, más ontem comprei o chá e hoje já começo a tomar, estou confiante em Deus, pensando positivo, e creio q dessa vez vai dar tudo certo se assim for o querer de Deus.
Boa sorte para todas nós.
Estou com Fé q voltarei para contar a benção.

Anônimo disse...

Ola meninas....sou prova viva que essas evas funcionam.....eu nap podia enngravidar...ja tinha desistido....mas um dia vi uma reportagem sobre uxi e unha de gato....tomei por 2 mese direto sem pausa....hj agradeco a deus pois tenho uma filha de 8 anos....e vou comeca tomar novamente quero muito outro filho....meninas podem tomar e boa sorte...

Anônimo disse...

MAS QDO DEVO COMEÇAR A TOMAR OS CHAS?

Valkíra disse...

Olá, quando eu comprei as ervas me informaram que eu misturasse as duas. Esse procedimento é correto ou tenho que tomá-las separadamente? Obrigada

Unknown disse...

comecei a tomar tem 2 semanas estou tentando engravidar á quase 6 anos tenho 22 anos e me ensinaram os dois juntos em 2 litros de água é assim mesmo q se toma ou estou tomando errado.

Anônimo disse...

,MINHA NORA TENTOU ENGRAVIDAR POR VARIOS ANOS...TOMOU OS CHAS POR DOIS MESES E HOJE ESTÁ GRAVIDA DE 6 MESES.

Anônimo disse...

DA CERTO SIM.

Anônimo disse...

Ana, voce não deve misturar as ervas. Faça separado, na proporção de um colher de sopa de erva para cadas meio litro de agua. Vc faz 2 lts (1 pet) de cada um dos chas. Assim que terminar o seu ciclo, vc começa a tomar. Pela manha, toma 1 copo bem cheio (250 mls) de uxi e a noite a mesma medida de unha de gato.Todos os dias até acabar. Descansa até novo ciclo e inicia o tratamento. Minha nora, em dois meses engravidou e a pessoa que nos indicou, também. Boa sorte! Junte ao chá, a sua FÉ.

Anônimo disse...

quando posso comeca a tomar tem que ser depois da menstruacao ou pode ser antes,ou no inicio da menstruacao.

Anônimo disse...

Oi gente estou com sofri dois aborto e estou com suspeita de mioma ,comecei a tomar o cha hoje espero que der tido certo.

Carla disse...

Meninas,
Eu tb tenho miomas. Estou menstruada faz 05 dias posso tomar uxi amarelo e unha de gato?
Obrigada!

Anônimo disse...

Pode misturar as ervas sim faz mesmo efeito, minha amiga misturou e tomVa o cha pela manha e noite e engravidou do mesmo jeito... Eh a mesma coisa!!!

Anônimo disse...

Ola meninas os chas toma dep?ois ou no primeiro dia q mestroa?

mari disse...

su tambem tomo

mari disse...

sera que o cha e bom

Anônimo disse...

vou comprar e testar quero muito engravidar

Anônimo disse...

Gostaria de saber se o chá deve ser tomado a partir do 1º dia do ciclo e quantos dias devo continuar tomando ... alguém me responda por favor. bjus e obrigada

Anônimo disse...

olá! eu comecei a tomar o chá esse mês e minha GO falou que eu tomasse do primeiro dia ao 5 ou 6 dia... semana que vem entro no periodo fertil espero que chegue o positivo!

Unknown disse...

Óla meninas, conheço os chás já faz algum tempo,porem odeio o gosto,só de sentir o cheiro ja quero vomitar, mais minha vontade de ser MÃE agora tem sido muito maior que tudo isso. Tenho uma amiga que havia dois anos que tentava engravidar, quando falei dos chás ela levou dois meses e hoje ela é mãe de uma linda menina, minha monstra foi embora hoje e amanhã começo a tomar os chás. boa sorte pra todas nós!!!!

Anônimo disse...

Oii meninas , estou tentando engravidar a 2 anos e 3 meses , ja ouvi falar nos chas mais nunca havia colocado muita fe. Esse mess minha monstra ainda nao veio por ser desrregulada começei tomar na segunda dia 26/05/14 , porem eu nao achei o cha achei um kii eh liquido e ja eh os dois misturadoz de fabricA , sera kii ela vai fazer o mesmo efeito?
Me ajudem por favor

Anônimo disse...

Sera que e verdade mesmo eu ja tomado a 7dias vou tenho fe em DEUS que vai dar tudo certo quero mtu ser mae por favor ser alguem ja tomo e deu certo min responda bjs mininas....

Anônimo disse...

deus e deus do impossível ele esta trabalhado em teu favor descansa teu coraçao eu acho que vcs deveria toma o chá por ate deus falou na sua palavra esforça que eu te ajudo

Unknown disse...

Olá meninas fui casada 6 anos e nesse período tentei engravidar e não consegui, minha médica me falou que tenho ovários polisito, comecei a procura na Internet remédios e chás para tomar por conta própria, sei que não é certo mais esses chás são naturais e comecei a tomar hoje, tenho fé em Deus que tudo vai dar certo para mim e para todas vocês. Se Deus quiser volto aqui para compartilhar minha felicidade com vcs. Mil beijos!!

tata disse...

meninas tenho 29 anos, to tentando engravidar e tenho SOP, comecei tomar os chá dia 07 de junho e pelo menos esse mês menstruei coisa que não acontece comigo sem o anticoncepcional. Já é o começo!

Anônimo disse...

Olá, queridas! Devo tomar o chá durante a menstruação ou após??

Anônimo disse...

Ola Meninas comecei a tomar ontem ,ONtem fiz muito forte tomei de manha e o de noite quando perto de dormi voomitei bastante,qando foi no outro dia triturei no liquidificador e peguei uma colher cheia e fiz deu certo ano vomitei e o gosto nao foi tao orrivel,por isso eu a concelho nao faça forte,

Um Beijo Meninas , que tudo possa dar certo :)

Unknown disse...

Boa tarde!
vcs sabem que dia deve começar a tomar o chá e por quantos dias??? e se também pode deixar o chá feito na geladeira de um dia para o outro ou mais tempo??? tenho 29 anos e tento engravidar a um ano e meio, tenho microcistos no ovário, e quero passar a tomar o chá.

Anônimo disse...

Bom dia Erica!
Tome do primeiro dia da M ao 8 dia naõ tome no periodo fértil é abortivo só volte a tomar no inicio do proximo ciclo se vier é claro!!Faça o chá todos os dias pela manha para não perder as propriedades (obs. vc pode misturar os dois o efeito é o mesmo)apenas respeite as quantidades meio litro de agua para 1 colher de cada cha.Tomei assim fiz pela manha e ao invez de agua tomei cha durante o dia todo.ja estou aguardando para fazer o exame e estou no começo do meu atraso.bjs ferteis e um anjo para vc!!!

Anônimo disse...

Erica meu nome é Michele
Muita sorte

Jéssica disse...

Olá meninas sou tentante ha 5 anos e detalhe e e meu esposo temos 20 e 24 anos.. :( Comecei a tomar o cha ha uns dois ou tres dias 500ml de uxi a noite e 500 ml de unha de gato de manha..Tem 4 meses que nao mesntruo pois tenho SOP...Estou tomando pra ver se desce a monstra..Ai tomo ate descer e ate terminar a monstra...
Deus abençoe pra que meu positivo chegue o quanto antes...Boa sorte para toda nós...

Anônimo disse...

Olá meninas sou tentante ha 5 anos e detalhe e e meu esposo temos 20 e 24 anos.. :( Comecei a tomar o cha ha uns dois ou tres dias 500ml de uxi a noite e 500 ml de unha de gato de manha..Tem 4 meses que nao mesntruo pois tenho SOP...Estou tomando pra ver se desce a monstra..Ai tomo ate descer e ate terminar a monstra...
Deus abençoe pra que meu positivo chegue o quanto antes...Boa sorte para toda nós...

gil disse...

Tb estou tomando, deixei de tomar o Diane faz um ano e nao consigo engravidar,agora estou tomando os chas,espero que eles mi ajudem.

Anônimo disse...

Percy Machado
LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo:
(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre LS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que LS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele LS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Olá meninas, comprei as duas ervas em capsula e já tomo a 2 semanas no meu caso não é para engravidar e sim para tirar Multifoliculos do ovário e últero. Para começar a tomar eu fiz um teste de gravidez porque essas ervas é geralmente abortiva por isso vc deve tomar e esperar ela sair do corpo para engravidar(foi o que eu li nas pesquisas) eu continuo com a pilula e quando parei minha menstruação desceu depois de um dia. Tomo da seguinte maneira as capsulas 2 juntas de uxi pela amanhã na hora que acordo e 1 da unha de gato e depois antes do almoço lá pelas 11h00 eu tomo mais 2 de uxi juntas e logo mais a tarde eu tomo mais 1 de unha de gato, sãoo total de 4 capsulas de uxi pela manhã e 2 de unha de gato no dia. Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Ola meninas

Unknown disse...

Boa noite tomando esse cha antes ou depois da mestruacao

Anônimo disse...

O chá de uxi amarelo para regular a menstruação, e policisto deve ser tomado só quando está menstruada ou pode ser antes e depois tbm?

Neneca disse...

Ola meninas podem confiar nos chas comigo deu super certo vo contar
Fiz tratamento com o antconceocional mesigyna mas metformina por 3anos quando eu parava um mes meus microcistos aumentavam detalhe ekes so diminuiam mas permaneciam lq com esse tratamento
Depois ki o medico aumentou a dosagem da metformina passei muito mal ai ele trocou oo antconcepcional agora diane35
Tomei o diane por um mes e 11 dias a
( a detalhe tambem tomei o cha de uxi amarelo e o uma de gato por 9 diasos dois misturados )fiz uma transvaginal e meus ovari os estavam limpinhos a te a medica que vaz o exame ki ja mi conhece achou ki tinha operado os ovarios de tao limpo ki estavam eu tambem vi eles no visor limpinhos lindos
O meu medico pediu pra mim continuar o diane35 ate fevereiro e depois fazer controle de ovulacao entao resolvi continuar a tomar os chas nesse ciclos mas to com vontade de parar o diane e ver no ki da to tomando os chas como se fosse cafe se eu conseguir venho contar meu testemunho
''♡agora e meu DEUSno comando minha BENÇAO virar☆《》minha mae teve nove filhos eu pesso a Deus qui mi cobseda um ou quantos ele mi achar merecedora ja tenho 31quero ser mae.《♡♡♡♡♡♡☆《

Anônimo disse...

bom dia..
estou desesperada não paro de metruar tenh 3 miomas e fiz o cha... piorou estou quase c uma hemorragia e muita colica.... o q sera q houve tomei o chá quente...meu DEUS... PS. NÃO QUERO ENGRAVIDAR SOMENTE Q CESSE A MESTRUAÇÃO E DIMUNUAO OS MIOMAS E AS DORES TAMBEM ..TOMO ANTICONCEPCIONAL P DIMINUIR O FLUXO CERAZET..MAIS ÑAO ESTA AIDIANTANDO NADA .... ME AJUDEM POR FAVOR , OBRIGADA...

Ela sonha em ser mãe disse...

Meninas posso tomar o chá no 4 dia do ciclo quero muito engravidar já tento a 2 anos me ajudem po r favor

Ela sonha em ser mãe disse...

Meninas posso tomar o chá no 4 dia do ciclo quero muito engravidar já tento a 2 anos me ajudem po r favor

Abene disse...

Olá! Não se desespere! O chá tem efeito anticoagulante, por isso você sangrou mais. Aconteceu comigo também mas isso é apenas o início do efeito dos chás. Continue tomando por, no mínimo,1 mês para que consiga ver os efeitos.

Anônimo disse...

O ideal é começar no primeiro dia do ciclo e parar após o período menstrual cessar.

Abene disse...

Olá! Não se desespere! O chá tem efeito anticoagulante, por isso você sangrou mais. Aconteceu comigo também mas isso é apenas o início do efeito dos chás. Continue tomando por, no mínimo,1 mês para que consiga ver os efeitos.

Unknown disse...

olá meninas sou nova aqui estou precisando de ajuda de vcs to quase surtando pq minha mestru n vem já tem cinco meses já fiz um monte de teste de gravides e nd ..em Março desse ano fiz uma trans e mostrou q tenho ovários políticos estou MT triste com essa notícia pois quero MT poder engravidar .n posso tomar nenhum anticoncecional pq posso tem trombose na perna direita ai o médico proibido o uso n sei oq fazer .. me falaram desse cha estou tomando cha de uxi amarelo e unha de gato comecei a tomar dia 18 e estou sentindo dores no baixo ventre ??

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Quando eu devo começar a tomar ?posso tomar mestruada ?

Unknown disse...

Quando eu devo começar a tomar ?posso tomar mestruada ?

zoya disse...

Ola, tenho um filho de 9 anos, sou tentante há 7 anos e vivo em Angola/Africa, quero um conselho como posso fazer ou a quem devo entrar em contacto ai no Brasil para comprar as ervas ou as capsulas de uxi amarelo e unha de gato e enviar através de uma agência para Angola/Africa.

Esperando minha Vitória �� disse...

Olá meninas comecei a tomar o xá a três dias espero que der certo estou muito anciosa para tem meu anjinho tenho ovarios micro polissistico e tento engravidar a 3 anos mais confio em Deus e nos xá de uxi amarelo e unha de gato amém

Unknown disse...

Olá eu tomei o cha 9dias hoje To no período fértil posso ter relação normal e eu posso engravidar?

Ingrid disse...

Gente, minha n desceu hoje e tomei o uxi amarelo mas to com cólicas... É normal? Tenho sop.

Ingrid disse...

Minha m***

Anônimo disse...

Amém. Tô muito confiante meu nome é Deise só nova aq. Pois descobrir que tenho SOP nois dois ovários e tomei Diane 35 por 2 meses fui na semana passada fazer outra trans pra ver como eles estao pois aumentaram de 3cm pra 6 e 7cm pois comecei a tomar o chá sem minha mostra vim pois n mestruacao a 3 meses e já tem 2 semana tomando os chás tô muito confiante já tô sentindo umas melhorias vou tomar por 20 dias e paro mês irei fazer uma nova trans pra ver se esses chás milagrosos reduziram os cistos. Há eu tô tomando em chás e em cápsulas tabem. Tô muito confiante em Deus e em meu positivo tabem. Boa sorte pra nois Ferris e futuras mamães bjs...

Anônimo disse...

Meninas faz 4meses q não mestruei, será que posso tomar o chá de uxi amarelo e unha de gato, mesmo sem a mestruação vim.

Unknown disse...

Olá, eu quero aproveitar essa oportunidade para compartilhar meu testemunho. Meu nome é monicia blair. Tenho 44 anos de idade. Já enfrento o problema do fibriod há mais de 8 anos, o que diz que um com ele nunca pode dar à luz. o que me deixou preocupado e triste por cerca de 5 meses até um bom dia, expliquei a minha mãe o que estava passando e ela me contou como ela dirigiu pessoas para um herbalista chamado dr.ebosele. E eu fiz com que ela entenda que eu nunca conheceu o herbalist até que ela me tenha jurado com sua vida antes de ser tocado e eu recebi o contato que é o email: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou número do Whatsapp +2348147461232 que contatado para cortar a história curta, ele me enviou um ervas medicinais e me instruiu sobre como levá-lo.2 semanas depois, comecei a sentir dores em torno do meu tommy e fui ao hospital para o teste. O médico me disse que estava grávida. Por favor, entre em contato com dr.ebosele agora para obter seu problema resolva agora, contactando-o em: dreboselesolutioncenter@hotmail.com ou adicione-o no whatsapp +2348147461232 ele também pode ajudá-lo a ficar grávida, mesmo quando você não tem ciclo menstrual, ele pode fazer você voltar para que você possa engravidar e ter seu próprio filho com pressa agora para que você possa compartilhar seu próprio testemunho como um expectante também, ele também me disse que ele também pode curar câncer de mama e outras doenças até mesmo viúvas e feitiços de HIV para trazer o seu ex amante de volta, ele é um grande homem, obrigado pela compreensão.

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...