2 de jul. de 2011

Saúde da Mulher



saude da mulher 2
Este medicamento é indicado na ocorrência de disfunções menstruais, ciclos irregulares, cólicas, ausência menstrual, menopausa. Sua função mais importante para as treinantes é REGULADOR MENSTRUAL, regulando os ciclos e suas taxas hormonais.
** PARA A TREINANTE: Seu consumo deverá ser iniciado no primeiro dia do ciclo (1° dia de menstruação), e não deverá ultrapassar o 14° dia do ciclo (ou antes, caso o medicamento acabe), pois havendo possibilidade de gravidez o medicamento não é indicado.
Segue a Bula:
Indicações: Como regulador menstrual, nas cólicas menstruais, perturbações da menopausa e manifestações agudas ou crônicas das dismenorréias, nas irregularidades do fluxo menstrual.
Todos os meses em decorrência do ciclo menstrual, o organismo da mulher sofre alterações que acarretam indisposição, tensão, irritabilidade, cólicas, aumento ou diminuição do fluxo menstrual, além de haver uma queda nas defesas naturais do organismo, favorecendo a formação de processo inflamatório. Tomando Saúde da Mulher você se previne desses males.
Modo de usar: TOMAR SEMPRE DILUÍDO EM MEIO COPO D’ÁGUA. Nas irregularidades do fluxo menstrual, e nas perturbações da menopausa, tomar 1 copo-medida 2 vezes ao dia, durante 7 dias. Nos casos de cólicas menstruais tomar durante a menstruação 1 copo-medida 3 vezes ao dia. Nos casos de inflamações e hemorragias uterinas, tomar 1 copo-medida 4 vezes ao dia, até o alívio dos sintomas.”



Contra Indicações: o produto é contra-indicado na presença de doença renal, hipersensibilidade a algum componente da fórmula
Precauções: Não é aconselhado o uso deste medicamento durante a gravidez.

Nenhum medicamento deve ser tomado sem a recomendação de seu médico, este tópico tem a função, apenas, de esclarecer, e não de incentivar nenhum tipo de auto medicação.




7 comentários:

Anônimo disse...

Vou começar a tomar se ressolver volto aqui para contar..

Anônimo disse...

Acabei de perde meu bebê será que se eu toma esse remédio consigo engravida ? Perdi com três semanas já tive minha primeira mestruaçao

Unknown disse...

Vo tomar quero muito engravida

Unknown disse...

Comecei tomar o saúde da mulher e espero que eu engraçado logo estou com muita vontade de engravidar é o que mais quero nessa vida

Unknown disse...

Comecei tomar o saúde da mulher e espero que eu engraçado logo estou com muita vontade de engravidar é o que mais quero nessa vida

Anapaula disse...

Comesei a tomar agora espero q eu consiga engravidar

Anapaula disse...

Comesei a tomar agora espero q eu consiga engravidar

Postagem em destaque

O que significa colo do útero fechado e aberto.

O colo do útero caracteriza-se pela porção inferior do útero que entra em contato com a vagina e que possui uma abertura no centro, o c...